OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando Michael Jackson se escondeu na casa da Família Walters

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

Quando Michael Jackson se escondeu na casa da Família Walters

Quando Michael Jackson se escondeu na casa da Família Walters Withde10

Em sua última noite em Loudoun County, Jackson realizou uma reunião na casa, onde ele apresentou os seus três filhos para a família Walters e posou com Taylor 15, McClaine 13, e sua mãe, Robin. Todas as fotografias de cortesia Del walters.

Por Del Walters

Esta é a história de como Michael Jackson, o Rei do Pop e, na época um dos homens mais procurados do mundo, se escondeu na casa da minha família.

Entre sua equipe, Jackson foi referido como o principal. Em nossa família, ele era conhecido como o Segredo e o mantivemos durante nove dias, há cinco anos. Não revelar o paradeiro de Jackson foi a coisa mais certa a fazer.
Agora que ele se foi, posso dizer porque e como fizemos.

Era março de 2004. No ano anterior, Jackson tinha aparecido na TV explicando porque ele acreditava ser normal para adultos compartilhar sua cama com crianças, que era a coisa mais amorosa que você poderia fazer. O que ele via como inocente, o promotor de Los Angeles via como crime. Foi um turbilhão de rumores que Jackson seria indiciado sob a acusação de abuso sexual infantil por um júri de Los Angeles. O Rei do Pop se tornou um objeto ridículo. Foi-se o menino bonito, que tinha desmaiado em seu caminho, os corações das gerações. Ele foi substituido de um homem-criança, por um pedófilo suspeito.

Em abril de 2004, Jackson foi para receber um prêmio da Associação dos Embaixadores Afriacano por seu trabalho humanitário. Mas alguns dos jornalistas que procuravam as credenciais para o evento, não se preocupava com seu trabalho na áfrica, eles queriam perguntar a ele sobre o que tinha acontecido no Rancho Neverland, do cantor. Jackson necessitava de um lugar para ficar, e as pessoas mais próximas a ele estavam achando que não havia lugar aceitável em um hotel de Washington.

O agente imobiliário designado para localizar alojamentos para ele estava ficando sem opções. Parada para um lanche, ele viu em abril 2004 Washingtonian. Ele apresentava um "Great Places to live" artigo comigo, minha esposa e nossos filhos na capa. A história falava sobre como nós tinhamos projetado uma casa perto de Leesburg sem paredes e abundância de espaço aberto. O agente nos conhecia bem o suficiente para pegar o telefone e perguntar se nós consideramos que permita Michael Jackson e seus filhos para ficar em nossa casa.

O que você teria feito se um amigo tinha chamado fora do azul e sugeriu que Michael Jackson poderia estar interessado em permanecer em sua casa? Primeiro, assumi que ele estava brincando. Mas ele estava falando sério.

No domingo anterior, o sermão proferido pelo nosso ministro, o reverendo Dr. Norman A. Tate, foi sobre o Bom Samaritano. Reverendo Tate foi a primeira pessoa que consultamos. Devemos oferecer a Michael Jackson um
paraíso seguro? Naquela noite, após uma discussão familiar e longa votação, resolvidos os detalhes e começaram a se preparar para a chegada da família Jackson.

Michael Jackson viajou com uma comitiva de 14 pessoas. havia dois cozinheiros, três babás, os três filhos, assistentes pessoais, tutores, os homens de segurança, e Jackson.. (ficamos em um hotel). Aqueles que o cercavam o chamavam de Cliente ou Diretor. Raramente era referido pelo nome. Os nossos vizinhos, pensavam que se tratava de um chefe de Estado.

Antes que ele se mudasse, a casa teve que ser prapeparada. Sua comitiva cobriu todas as janelas e portas de vidro. Ele era para ter roupa de cama e toalhas brancas apenas. Seu perfume favorito, uma fragância de montanhas, foi pulverizado em todos os lugares e permaneceu por semanas depois de sua partida.

Então, sob o manto da escuridão, ele chegou. Seu jato particular e voou para fora do aeroporto Leesburg.

Naquela noite, enquanto ele se mudou, jantamos em um restaurante local, cortesia do artista, e perguntamos se ele estava gostando da nossa casa. Perguntamos também se ele admirava a vista das montanhas Blue Ridge e se ele passeou e observou as sete espécies de aves que vivem nos arredores da propriedade. Será que ele tocou o piano de cauda? Será que seus filhos brincam no estúdio de dança? será que ele vai desfrutar da piscina e da banheira de hidromassagem e vai andar nos cinco acres ou se ele vai ficar só em casa escondido?

Na manhã seguinte trouxe convites para nós participarmos de vários eventos, incluindo uma recepção BET e recepção aos embaixadores Africano.

Antes da chegada de Jackson no caso BET, um quem é quem da elite de Washington Africano-Americano esperou pacientemente. Havia muitos comentários desagradáveis; alguns casais falou sobre como eles não
deixariam seus filhos em qualquer lugar perto de Jackson. Então ele chegou e começou a debandada. Aqueles que tinham o ridicularizado a maioria, era o primeiro da fila.

Seu assistente introduziu-nos à frente da linha de recepção. Fomos informados que Jackson queria conhecer-nos primeiro pra agradecer por permitir que ele e seus filhos pudessem usar a nossa casa. Ele falou sobre as fotos da família nas paredes e quão confortável ele se sentia naquele lugar.

Foi tudo muito agradável, mas você poderia dizer que havia algo de incerto sobre ele. Você poderia dizer o que ele mais cobiçava: Ele cresceu sem infância, e nossa casa é preenchido com o tipo de memórias de infância que o dinheiro jamais compraria, como batizados, festa de aniversário, e as aventuras da família.

Para manter a sua estadia como segredo na nossa casa, chegamos lá de manhã a tempo para pegarmos o ônibus escolar de nossas duas filhas. Nós sempre fomos atendidos por um guarda-costas de Michael jackson
vestido com roupas preta. Eu finalmente disse a ele que se ele quisesse que presença de jackson permanecesse em segredo, ele não deveria ficar com essa roupa que mais parecia Mr. T.

Repórtes foram em alta velocidade em busca de Jackson. Temíamos um circo da mídia em nosso bairro. Nossas filhas, então com 13 e 15 anos ia pra escola todos os dias me perguntando se o seu mundo ia desmoronar.

No dia oito, fomos surpreendidos porque Jackson não estava pronto para sair, como o acordo havia pedido. Naquela noite, ele organizou uma recepção de vinho e queijo privadas na nossa própria casa para que os
nossos filhos pudessem encontrar os seus. Ele era mais do que gracioso. Enquanto eu trabalhava, a minha mulher e as filhas foram recebidos por jackson e seus três filhos. Eles falaram da infância e da normalidade. Seus filhos foram muito falante, ele era de fala mansa, mas brincalhão. Minha esposa descreveu-o como uma alma gentil que, obviamente, amava seus filhos.

Ele também estava disposto a disciplinar seus filhos. Ele posou para fotos e autógrafos concordou em muitas coisas, incluindo CDs.

Quando Michael Jackson se escondeu na casa da Família Walters Autogr10

Ao nono dia, Jackson e seus filhos tinham ido embora. As garrafas de vinho vazias escondidas ao redor da casa sugeria um homem que hoje conhecemos que foi profundamente atormentado. Havia outros
sinais, mas minha esposa e eu concordamos que permanecerão secretas. Sabíamos desde os seus representantes que Jackson tenderam a viver nocturnally, dormindo durante o dia e roaming da casa à noite.

A visita de convidados para a nossa casa agora sempre leva a uma conversa sobre a visita de jackson. A foto dele, tirada quando ele estava de pé pelos nossos baby grand piano, senta-se sobre uma mesa da sala de estar. Quase toda a gente o vê e pergunta o que era como falar com ele e fazê-lo viver em nossa casa.

Sempre me perguntam porque eu nunca falei sobre a permanência de Michael em minha casa. A maioria dos Africano ámericanos de minha geração foram introduzidos a um jovem Michael jackson através do rádio ou por um amigo que teve um de seus registros. Para mim foi um 45 RPM jogado na barbearia de Sonny Mason está
na minha cidade natal de Wheeling, west Virginia.

Meu 1º encontro foi em 1984, quando jackson e seus irmãos iniciou sua turnê Victory, em Kansas City Stadium. Em uma linha de recepção para os Jacksons após o concerto, eu conheci Michael em pessoa pela primeira vez.


A segunda vez foi a visita Washington.

Jackson e eu éramos da mesma idade ou o fato de que, como tantos Africano Americano, eu gostava de lembrar a criança de gary, Indiana, mais do que eu o homem com outra reputação.

Talvez, como sugeriu o Reverendo tate, foi apenas a coisa certa a fazer.

Como a notícia da morte de Michael jackson em 25 de junho se espalhou, minha família chorou o homem que tinha conhecido não como o Rei do Pop, mas como uma pessoa presa dentro de um mundo que era e não era de sua própria criação, um homem que veio até nós através de seus representantes na necessidade de um lugar para ficar. Assim que me sentei na nossa plataforma e olhou em direção a oeste das montanhas Blue Ridge, eu esperava que ele agora esteja vendo o que eu vejo todos os dias a cada noite um por do sol perfeito.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu nem sabia disso....penso que ainda temos muito para descobrir sobre o MJ

Nat's

Nat's

Uau, nunca soube dessa história,

Isso a midia nunca dá atenção, de como ele é uma pessoa doce e adorável e que há várias pessoas que confirmam isso.

laynara almeida

laynara almeida

q historia!
tbm nao sabia dessa
so nao posso deixar de comentar q roupitcha essa do Mike hein? rsrsrsrs

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos