OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson ouvia fitas de auto ajuda para dormir

+6
yasminmoraes
Sra.Jackson
Invincible
ket-mj
CarlinhaJacksonMJ
Carol Jackson
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: O Fuxico

A revelação foi feita pela atriz Jane Fonda no programa de Rosie O'Donell

Michael Jackson ouvia fitas de auto ajuda para dormir 21m5hjb

Vira e mexe uma nova notícia sobre Michael Jackson volta a ganhar destaque na mídia. Segundo a atriz Jane Fonda, Michael Jackson, que morreu no ano de 2009, vítima de overdose do remédio propofol, ouvia fitas motivacionais, enquanto dormia. As revelações foram feitas pela atriz no programa de Rosie O’Donnell.

Jane Fonda disse que, quando conviveu com Michael Jackson durante 10 dias, em 1981, enquanto rodava o filme Num Lago Dourado, o astro do pop ouvia fitas gravadas que diziam que ele era uma pessoa boa.

"Michael Jackson viveu comigo durante 10 dias quando eu estava fazendo o filme 'Num Lago Dourado’. Ele dormia em um colchão que ele colocou no chão, e, quando olhei para baixo, eu vi um cabo debaixo do travesseiro e uma fita que dizia: 'Você é uma pessoa boa, vai ficar bem'", disse.

Vale lembrar que mais de 500 peças da última residência do Rei do Pop vão a leilão, incluindo um espelho com anotações e um piano. A cama em que Michael Jackson morreu, porém, não será leiloada a pedido da mãe do cantor, Katherine Jackson.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

não acredito nisso nãooooooo

ket-mj

ket-mj

A cama em que Michael Jackson morreu, porém, não será leiloada a pedido da mãe do cantor, Katherine Jackson.

Pelo menos isso!

Invincible

Invincible

ouvia fitas de auto-ajuda......eu adormeço a ouvir música nos fones....cada um adomece como consegue....

Sra.Jackson

Sra.Jackson

não sabia disso

yasminmoraes

yasminmoraes

eu tambem não acreditei nisso não.

laynara almeida

laynara almeida

acho possivel, ele tinha mesmo problemas pra dormir, se isso ajudava.... ta valendo!

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Cat Jackson

Cat Jackson

E Daí... ? Quantas milhoes de pessoas fazem isso? Muitass... Mas só porq ue se trata de Michael tem que virar destaque. Me admiro desses perturbados que viviam com ele.. aff revoltatotal

Sra.Jackson

Sra.Jackson

verdade , só porque se trata do Michael tem que virar destaque.

Larissa

Larissa

Tadinhoo!!!! Sad Crying or Very sad Neutral Eu acridito sim e senti um aperto no caração!! Bem... cada um tem seu jeito de pegar no sono, eu por exemplo só consigo dormir se ouvir a música dele: Scared of the Moon! Mas saber que o meu heroi só conseguia dormir se ouvisse essas fitas é muito triste!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad

Karen Bello

Karen Bello

Cat Jackson escreveu:E Daí... ? Quantas milhoes de pessoas fazem isso? Muitass... Mas só porq ue se trata de Michael tem que virar destaque. Me admiro desses perturbados que viviam com ele.. aff revoltatotal

Verdade.

E por que não ?! Michael tinha problemas pra dormir, acho que pode ser verdade.
O problema é que, quando se fala de Michael Jackson as pessoas acham que isso ajuda na aparência de "anormal" que elas veem nele, se fosse outra pessoa elas nem falariam muita coisa..

Mããs, vai saber se é vdd ou não...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos