OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rei Michael e Princesa Diana: Amigos da caridade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Rei Michael e Princesa Diana: Amigos da caridade Michael+e+a+princesa

Rei Michael e Princesa Diana: Amigos da caridade Michael-jackson-252817019

Michael conheceu a Princesa de Gales em 16/07/1988 durante a turnê Bad. Ele faria um show no estádio Wembley.
Diana queria que Michael cantasse a música "Dirty Diana" naquele show, mas em respeito a ela, preferiu não cantar a música, por ser uma letra que retrata garotas aventureiras.
A partir daí, tornara-se amigos e falavam-se constantemente ao telefone. Michael sempre se referia a ela como um grande exemplo e dizia que procurava se espelhar nas atitudes caridosas que ela possuia.

"Lady Diana, na mais pura verdade, foi uma das pessoas mais doces que conheci porque podíamos nos relacionar, compartilhar algo em comum com a imprensa. Eu não acho que eles tenham roubado alguém mais do que ela e eu.
Nós tivemos uma amizade, uma bela amizade. A gente podia se ligar tarde da noite, só para conversar, chorar um no ombro do outro."

"Ela era uma pessoa maravilhosa, segura, com compaixão, muito caridosa. E era real, não era publicidade nem nada. Ela se importava de verdade. Eu me sinto como ela, preocupado com as crianças, com o futuro de nossas crianças e com o futuro do mundo."

"Eu acho que ela se importava de verdade com os sentimentos das pessoas e tentou, mesmo, fazer do mundo um lugar melhor. Eu realmente acredito que o coração dela estava aberto para as pessoas. Dava para ver em algumas fotos dela, tocando o rosto daqueles bebezinhos e eles lá sentados no colo dela com ela os segurando.
Aquilo não era farsa, dava para ver. Quando você vê a rainha sair com aquelas luvas brancas acenando à distância, você pode ver o coração."




Fonte: MJ humanitario

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos