OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor.

+6
Virginia
Nat's
ELMA
Invincible
.
Maricembra
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte da pesquisa: Mj Hideout
Tradução: Maricembra


Trecho de Elizabeth Taylor "Meu caso de amor com jóias", publicado em 2003.

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. Elizabeth-Taylor-My-Love-Affair-with-Jewelry1

"Ao longo dos anos Michael me deu algumas jóias incríveis. Uma vez me deu um anel de diamante grande e ficava dizendo: 'Coloque-la, colocá-lo. Parece que brilha. Aposto que é maior do que a Krupp" . Então eu disse inocentemente: 'Sério? Quantos quilates é, Michael? " "Seventeen", disse ele. Abracei ele e sussurrou em seu ouvido: "Meu doce amor, você perdeu."

[Nota: O famoso diamante Krupp foi um presente de Richard Burton para Liz e teve mais de 33 quilates]

Em outra ocasião, estávamos juntos em um leilão e eu estava animado para lance em um par de brincos de diamantes Marina B, então eu lhe disse que ele também tinha que comprar alguma coisa. Mostrei um colar rico com um macaco feito de diamantes, rubis, esmeraldas e brincos combinando. Provavelmente pensou que eu estava entrando na "febre do leilão" quando eu disse que os dois macacos simbolizado que estavam ligados por amizade. A ocorrência poderia fazer algum sentido, porque agora os macacos estão em casa com o resto da minha jóia querida.

Um ou dois anos atrás, Michael e eu e um casal de amigos decidiu ir para Las Vegas para comemorar meu aniversário. Ficamos no Bellagio incrivelmente bela, onde jantamos e viu as fontes. Tudo estava perfeito para mim, porque eu cresci planos aniversário grande. Em um ponto, eu me virei para Michael e disse: 'Bem, onde é o meu presente? " Bem, ele olhou para baixo, olhou ao redor da sala, olhou para o nosso amigo Arnie Klein, mas ele disse que não. Então eu disse: 'Michael, eu sei que há boas lojas de jóias na entrada do hotel. Eu não acho que você percebe. " Michael e Arnie começou a rir, "Quebra meu coração, Michael. Eu não acho que você pode superá-lo. " Bem, você sabe, eu estava exagerando. Finalmente, Michael e Arnie desculpou-se e voltou para a mesa um pouco mais tarde, com uma caixa em um tamanho muito interessante. Qualquer caixa eu acho interessante! Eu o abri e dentro havia um papel de embrulho preto para proteger os sacos de noite mais requintada com um elefante feito de titânio. Uma série de rubis e pérolas do lado esquerdo, ea pequena criatura tinha olhos grandes de diamantes.

"Michael! Michael! Só brincando! "É a coisa mais inusitada que eu já vi. Comecei a brincar com pérolas, em parte porque eu estava tão feliz e foi também um pouco envergonhado que estávamos para encontrar algo tão incrível. Michael e Eu brinquei muito, e nunca dar uma coisa ruim em nosso relacionamento.

Quando cheguei em casa, a minha sala principal havia uma grande caixa amarrada com uma fita vermelha. Foi o meu verdadeiro presente de Michael, que teve tempo para me dar planeta - um daqueles super-televisores flat. Realmente foi o maior que tinha visto. Eu era o inocente em tudo isto, o inocente mais feliz. E Michael era totalmente bem.

Anos antes, logo após o Larry e eu nos casamos Fortensky em Neverland Valley Ranch de Michael, não sabia o que dar Michael para mostrar minha gratidão eterna. Raramente convidou ninguém para Neverland, e que foi a primeira vez, que foi um elogio generoso e glamouroso para a nossa amizade. Ele estava pensando em algo realmente significativo para agradecer. Entoces eu tive uma idéia: Michael tinha um jardim zoológico. Seria necessário um elefante! Isso seria hoot. Tomei um grande elefante asiático chamado Gypsy. Acho que você poderia dizer que trocamos os elefantes.

Essas são algumas das Joias que Michael presenteou Liz:

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. OB-QV670_taylor_JV_20111202102121

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. OB-QV666_taylor_EA_20111202101033

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. 331462227-500x500

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. 331468604-500x500

Conheça as Joias que Michael Jackson presenteou Liz Taylor. A_titanium_diamond_ruby_and_cultured_pearl_evening_bag_d5502503h

* No leilão que ocorreu em Dezembro de 2011 o bracelete de diamantes dado a ela por Michael Jackson para a atriz de "National Velvet" e "Cleópatra" foi vendido por mais de US $ 194 000.




Última edição por Maricembra em Dom Dez 25, 2011 11:24 am, editado 1 vez(es)

https://offthewall.forumeiros.com

.



Michael love joias........
Is perfect..........
kisses in your heart.........

Invincible

Invincible

Michael sempre disse que gostava de oferecer joias ás pessoas que amava....Smile

ELMA



Que lindo, eles tinham uma amizade muito legal. Very Happy

Nat's

Nat's

Realmente, as joias são lindas e a amizade deles mais ainda

Virginia

Virginia

Que joias mais interessantes!
A dos macaquinhos e uma graca

VANI

VANI

Realmente valiosas gostei dos anéis. Das outras não gostei. Vi ou li não me lembro
onde que ela pediu uma jóia prá poder acompanha-lo na comemoração dos 30 anos de carreira e nem assistiu a premiação!
Ah! Michael quanto mais eu leio sobre você mais eu não entendo!
Vani

laynara almeida

laynara almeida

sobre essa dela pedir um joia pra acompanhar o Mike eu nao sei nao, eles eram muito amigos, se ele sabia desse amor dele por joias seria bem capaz de ter dado algumas
k pra nós ela nao era mulher de um cordaozinho de ouro ne? so joia valiosissima

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

VANI

VANI

Tudo bem lainara almeida? Você já assistiu "A vida de um icone"? Muito bom
mesmo se não, recomendo.
Um abraço
Vani

CeBad

CeBad

que joias lindas!! Liz ficava bem com elas... ela já era linda com aqueles olhos, usando as joias meu deus!!

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Michael sempre Generoso! Lindas jóias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos