OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson e Jennings Burch - legendado em português

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Iridessa

Iridessa

Bom... É a primeira vez que posto nesta seção do fórum, desde já, peço desculpas caso haja um tópico semelhante. Acontece que, navegando pelo site Youtube, encontrei um vídeo postado pela usuária DanusaJaxn, no qual eu me emocionei muito ao assistir.
Espero que gostem.
DanusaJaxn, também postou um link, no qual uma matéria conta detalhes do vídeo.
Fonte: site veja.abril

Cantor queria co-dirigir filme sobre órfãos.

Michael Jackson se comprometeu em financiar e co-dirigir um filme três meses antes de sua morte, afirmou um produtor de filmes independentes que se disse ligado ao projeto. O longa-metragem seria um drama sobre crianças adotivas, reforçando um dos aspectos mais curiosos da vida do cantor: sua fixação pela infância.
Segundo o diretor, escritor e produtor Bryan Michael Stoller, Michael pretendia tocar o novo projeto assim que terminasse sua turnê em Londres. "Ele estava muito empolgado com a ideia de fazer filmes e queria participar de tudo, dos trabalhos de roteiro até a produção e composição das músicas. No entanto, ele nunca demonstrou interesse em atuar", disse Stoller.
They Cage The Animals at Night (Eles Prendem as Crianças à Noite, em tradução livre) seria baseado no livro homônimo e autobiográfico de 1985 de Jennings Michael Burch, que passou a infância indo de um orfanato para outro. De acordo com Stoller, entrevistado pelo site de fofocas The Hollywood Reporter, o projeto estava sendo desenvolvido havia sete anos em conjunto com Michael, que teria inclusive proposto a ideia.
Michael teria mostrado o livro pela primeira vez a Stoller em 2002, no rancho Neverland, e perguntando se o diretor queria produzir uma versão para o cinema. "Michael me dizia com freqüência que ele sentia como se tivesse crescido como um órfão, como uma criança adotiva, porque ele nunca estava em casa. Para ele, todos os hotéis era como um diferente lar adotivo", conta Stoller.
O filme acabou sendo abandonado após as acusações de abuso infantil contra Michael em 2003. Mas três meses antes de sua morte, o cantor teria se encontrado com Stoller para ressuscitar o projeto. "Michael ia entrar com 8 milhões de dólares para não ter que lidar com nenhum estúdio ou produtores. Ele estava muito entusiasmado em dirigir. Ele estava determinado a fazer esse filme", disse Stoller.

Nat's

Nat's

Realmente Michael e o Jennings são muito parecidos

Michael sempre pensando nas crianças *-*

Invincible

Invincible

eh verdade, Michael sempre pensado nas crianças...até já arriscou a sua vida por uma, ia sendo atropelado....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos