OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fãs de Michael Jackson na França abriram processo contra Conrad Murray

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: UK News

Fãs de Michael Jackson na França abriram processo contra Conrad Murray

Fãs de Michael Jackson na França abriram processo contra Conrad Murray Photo_1325849924415-1-0

Fãs franceses de Michael Jackson estão processando o médico do pop star por "danos emocionais" que eles sofreram ao longo de sua morte, seu advogado disse nesta sexta-feira. O caso contra Conrad Murray, que foi preso em novembro sobre a morte da estrela de 2009, é devido a ser ouvido na cidade de Orleans em 11 de abril, disse o advogado Emmanuel Ludot.

"É semelhante ao perder um amigo de infância em um acidente de trânsito. Porque esta morte afeta você, você tem a possibilidade de abrir um processo e pedir uma compensação", disse Ludot.

O advogado está atuando para cerca de 100 fãs que são membros de uma associação que se chama o "Michael Jackson Comunidade". Ele disse que enquanto cada fã possa ser concedido a indenização de até 10.000 euros (13.000 dólares), eles estavam procurando apenas um euro simbólico. Jackson, de 50 anos no momento da sua morte, havia contratado Murray com um salário de 150.000 dólares por mês para cuidar dele como ele ensaiou e embarcou em uma série de shows "This is It" mostra retorno planejado em Londres.

A estrela morreu em 25 de junho de 2009 em sua casa de Los Angeles de uma overdose de anestésico propofol, tomadas para ajudá-lo a insônia batalha. Murray foi considerado culpado em novembro de homicídio culposo e condenado a no máximo quatro anos de prisão.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

baixinha

baixinha

acho que devíamos fazer o mesmo, esse coisa deve ser incomodado e perturbado pelo resto de sua vida

Invincible

Invincible

nussa, gente....eu não sei o q dizer mesmo...eu sou uma BeLIEver portanto não vou muito com esse julgamento....mas nós temos de ter piedade, somos humanos e o Murray nem tem dinheiro para pagar um advogado....eu não o estou a proteger, mas Michael me ensinou a perdoar todas as pessoas que me fizeram mal e dar-lhes uma segunda chance, e eu acreditando que MJ está vivo, eu dei uma segunda chance.....pensem nisso....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos