OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem Vindos...Conheça nossas Regras e o Forum!

+3
Rosângela Bastos
jackma
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Bem Vindos!

Bem Vindos ao nosso fórum. Esse é o primeiro Post que você membro deve ler para entender um pouquinho da nossa querida casa.

O Fórum Off The Wall foi criado no dia 01 de Maio de 2011, através de sonhos, amizades, amor, união e com os principais objetivos, de continuar levando ao mundo o legado e os ensinamentos de Michael Jackson nos deixou.

Desejamos que esse cantinho seja a extensão da casa de cada um e sempre estaremos aqui unidos como uma grande família para juntos alcançar nossos objetivos.

Regras:

Fórum Off The Wall é um fórum bem diferente dos outros, aqui não somos um fórum cheio de regras mais como toda comunidade, temos que ter alguns lembretes:

- NÃO admitimos ofensas em relação a Michael Jackson ou a qualquer membro de nossa casa. (Brigas e discussões nos tópicos ou no chat serão tomadas às devidas providencias pela equipe, podendo o membro causador ser punido)

- A sessão Apimentada é aberta apenas para Membros maiores de 18 anos, assim você poderá soltar a sua imaginação sem a preocupação. Para você ter a liberação a essa sessão basta me mandar uma MP onde iremos analisar se você tem os requisitos para freqüentar a sessão.

Em nosso fórum tudo é permitido, sempre respeitando Michael Jackson e nossos membros, lembre-se somos uma família!

Equipe:

Nosso fórum só esta no ar graças à maravilhosa equipe que se dedica dia a dia a esse
Cantinho, sempre buscando em fazer de nossa casa um lar agradável para todos.

Conheça o que cada membro da equipe faz:

Administradores- responsável por todo o conteúdo e criação do fórum.

Colaboradores- São membros iniciantes da equipe, eles são o braço direito dos Moderadores, onde sempre estão de olho em tudo no fórum ajudando assim a equipe em geral.

Moderadores- responsáveis por manter a organização e a ordem no fórum. Ficam sempre de olho nos tópicos e membros e também sempre estão a disposição para auxiliar em alguma duvida.

Noticias- Responsável por atualizar o fórum com novidades sobre Michael Jackson.

Design- é um grupo de extrema importância, onde atende aos pedidos dos membros por Siggy ou Avatar e também responsável pelo Layout e os lindos Banners que nosso fórum sempre apresenta.

Divulgação- Como o nome mesmo já diz é o grupo onde irá divulgar o nome do nosso fórum para comunidades, redes sociais e chamar mais fãs para fazer parte da nossa família.


Agradeço cada membro da nossa equipe, pois sei que essa dedicação exige tempo de cada um de vocês. Sem vocês essa família não cresceria a cada dia!


É isso, agora você já conhece um pouco do nosso fórum e já esta pronta (o) para explorar esse cantinho. Lembre-se, aqui você é livre para mostrar seu amor pelo Michael Jackson e sempre estaremos aqui para o que precisarem.
Agradeço por ter se cadastrado e ter aceitado a fazer parte dessa linda família!



Maricembra e Katiazmjj

https://offthewall.forumeiros.com

2Bem Vindos...Conheça nossas Regras e o Forum! Empty sessão apimentada Ter Jul 10, 2012 11:31 pm

jackma

jackma

olá gostaria de ter acesso a sessão apimentada. sou bemmmmm maoir de 18 kkkkk. maricembra, sou amiga da intercris...e ja conheco bem suas fics...gostaria de conhecer outras e participar e interagir com os outros topicos. obrigada!!!!!!

Maricembra

Maricembra
Admin

jackma escreveu:olá gostaria de ter acesso a sessão apimentada. sou bemmmmm maoir de 18 kkkkk. maricembra, sou amiga da intercris...e ja conheco bem suas fics...gostaria de conhecer outras e participar e interagir com os outros topicos. obrigada!!!!!!

Oi Querida, seja muito bem vinda Very Happy Very Happy Very Happy

Vou te add agora mesmo na sessão apimentadas.. a intercris é fundadora desse forum junto comigo...amo ela de paixão Very Happy Very Happy Very Happy
Se precisar de algo pode me enviar uma MP, ok. Grande beijo!!

https://offthewall.forumeiros.com

Rosângela Bastos



Obrigado pela recepção, é bom estar aqui.

Maricembra

Maricembra
Admin

Rosângela Bastos escreveu:Obrigado pela recepção, é bom estar aqui.

BEM VINDA Rosangela...!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

https://offthewall.forumeiros.com

Buiu jackson



Olá! Sou o mais novo membro dessa familia, e ja estou adorando...Obrigado à todos!!!

https://facebook.com

Buiu jackson



Vamos sim conseguir levar o legado do nosso rei até onde ele queria ou mais além!!!
Boa tarde à todos!!!

https://facebook.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson

welcome to the family dear Rosângela! Wink

Welcome Buiu Jackson! Wink

Susie MJ

Susie MJ

Aqui tem brincadeiras? É que ñ tô encontrando a seção

MikeForeverS2

MikeForeverS2

Olá , eu queria saber se posso publicar fanfics aqui , sou meio tímida mas mesmo assim queria saber como posso publicar fanfics , obrigada por me receber , Deus a abençoe !!  Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos