OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Man In The Mirror" estará no filme "Joyful Noise" que estréia dia 13/01 nos EUA

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJFC/nickutopia.com

"Man In The Mirror" estará no filme "Joyful Noise" que estréia dia 13/01 nos EUA

Em "Joyful Noise", que estréia em 13 de janeiro nos EUA, a atriz EUA Keke Palmer aparece cantando "Man in the Mirror" juntamente com um coral. "Ninguém nunca poderá cantar essa música melhor do que Michael, eu quis apenas fazer justiça ao tema. Eu realmente gostaria de tê-lo conhecido pessoalmente", disse Palmer.

Outros atores / cantores do filme são Queen Latifah, Dolly Parton e Jeremy Jordan. O filme é sobre dois membros de uma coral que têm opiniões diferentes sobre como eles devem vencer uma competição nacional de corais.

Trailler:



Joyful Noise - Man In The Mirror

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

esperando para sacar a música

VANI

VANI

Eu amo essa música sou capaz de ouvir inúmeras vezes sem me cansar. Quanto
mais ouço mais quero ouvir. É a música favorita de Catherine Jackson .
Vani

ket-mj

ket-mj

Maravilhosaaaaaaaaaaaaa

yasminmoraes

yasminmoraes

quero muito assistir esse filme (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos