OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depoimento de uma mãe: "As crianças melhoravam após a visita de Michael"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

Depoimento de uma mãe: "As crianças melhoravam após a visita de Michael"

Depoimento de uma mãe: "As crianças melhoravam após a visita de Michael" Tumblr_l9pq6rnf0z1qbw910o1_500

Minha filha, Angela, estava no hospital com ferimentos na cabeça após ser atropelada por um carro. Um dia uma enfermeira disse que Michael Jackson estava vindo para visitar o hospital. Tivemos que guardar segredo para que o hospital não ficasse sobrecarregado com os fãs. Houve uma grande corrida de pessoas e seus assessores distribuíram camisetas e Michael assinou cópias de seu álbum Bad para todos na sala. Então ele andou e conversou com pacientes. [...] Eu disse: Olá. Ele disse que estava feliz por me encontrar. Eu estava atordoada. Ele foi muito simpático e parecia tímido. Tenho a sensação que ele tem um profundo amor por crianças, especialmente os feridos.

Então ele se abaixou e disse “Olá, Angela.” Ela não podia falar porque tinha acabado de sair de um coma, mas ela começou a sorrir. Depois desse dia, começou a melhorar. Penso nele como uma inspiração. Nós tínhamos passado muito mal – Angela estava no hospital e fui tocando a minha vida ao máximo para me manter juntos, mas foi ele foi uma inspiração total para todo o lugar. Eu pensei: Graças a Deus, por enviá-lo!. Ele só tinha uma presença nela – é de grande empatia com as pessoas que necessitam de melhoria. Agora, Angela tem 25 anos, vai para a faculdade e cheia de vida. Havia outro rapaz na sala que estava prestes a completar 15 e era um grande fã. Após a visita de Michael, começou a melhorar. Sua mãe achava que era um milagre. Acho que muitas das crianças melhorou após a reunião com ele. Acho que as pessoas deveriam conhecer este lado de Michael. Nunca acreditei que ele era tudo menos que uma boa pessoa. “

Relato da mãe de Ângela

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

Acredito, se Michael só com as suas músicas espalha alegria e amor então imagina com a sua presença......

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Linda a história , Mike sem dúvidas era inspirador e transpirava a mor e paz !
Meu anjo !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos