OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brett Ratner quer fazer uma biografia de Michael Jackson

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: X17 Online

Brett Ratner quer fazer uma biografia de Michael Jackson

Brett Ratner quer fazer uma biografia de Michael Jackson Bttbm

Brett Ratner estaria interessado em fazer um filme que mostraria "o real" Michael Jackson, e ele recentemente se reuniu com Frank Cascio, autor de "Meu Amigo Michael" e um amigo de longa data do falecido Rei do Pop.

Cascio supostamente conheceu Jackson em 1984 e tornou-se seu assistente e, eventualmente, gerente dele, e seu livro documentos altos do cantor e baixos, incluindo abuso sexual infantil e uso de drogas de prescrição. Ratner também era amigo de Jackson, e uma fonte próxima ao diretor diz NY Daily News que ele tem brincado ao redor com a idéia de fazer biografia sobre o cantor durante algum tempo. No momento da morte de Jackson, Ratner disse ao LA Times que ele "era a pessoa mais inspiradora na minha vida ... Quando você estava com ele, você realmente sentia que Deus estava dentro dele. "Hmm ...

Em outras notícias, o teaser do episódio especial de Glee tributo MJ atingiu a web, e dispõe de Darren Criss cobrindo hit de Michael Jackson, "Wanna Be Startin Algo".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Bom, quantas biografias do Michael, já existem no mundo ?! Eu não conheço muito bem a amizade do Ratner com o Mike, mas pelo vídeo que ele conta a história da noite mais maluca e cômica que já teve na vida, eu acho que ele não era um interesseiro. Ele fala do Mike de uma maneira gentil, conta a história como se aquilo tivesse sido uma ótima experiência com alguém como o Mike, que ele nunca vai esquecer (além de super cômica \o/)... Enfim, vamos esperar pra ver no que dá...

Valeu pela postagem amr Smile

Invincible

Invincible

concordo com a Karen poxa não querem fazer uma biblioteca de biografias de Michael para não perdermos nenhuma?? rs aquele episódio que ele contou foi engraçado rs e pelo que ele contou, dava para ver que Michael era uma pessoa que gostava de pregar partidas (como eu, acho que herdei isso dele rs)

ket-mj

ket-mj

Hummmmmm aguardando!
Adoro biografias

yasminmoraes

yasminmoraes

se ele fizer isso acho que essa biografia vai ter muitas coisas legais, acho que eles tinham uma ótima amizade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos