OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: GQ/MJHideOut/Tradução: Raphael Fernandes

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada" Quincy-jones-michael-jackson

O lendário produtor musical Quincy Jones, que trabalhou com Jackson nos álbuns Off The Wall, Thriller e Bad, abriu o jogo sobre suas diferenças com o falecido Rei do Pop. Segundo ele, sua relação estava se tornando estranha após uma série de diferenças profissionais. Enquanto faziam Thriller, Quincy acreditava que Billie Jean era uma canção muito fraca para o álbum - mas Michael insistiu em mante-la.

Também acredita-se que Michael começou a sentir que Quincy se tornou muito possessivo, enquanto Quincy acreditava que Michael estava se tornando muito exigente.

O produtor afirma que resolveu suas diferenças com Michael antes de sua morte em 2009, e que ele não tem nada além de coisas boas para dizer sobre o cantor.

"Você sabe, eu sempre soube perdoar, e perdoei Michael há muito tempo, bem antes dele falecer. Fizemos coisas incríveis juntos, produzimos músicas memoráveis, especiais, que você nunca vai esquecer", ele contou a edição de março da GQ. "Eu perdoo as pessoas porquê eu espero que a pessoas façam o mesmo por mim. Quando você não perdoa, é um veneno, que te devora e toma conta de você."

Quincy tem profundas memórias sobre sua colaboração com Michael. O produtor de 78 anos está feliz por compartilhar tantos momento felizes com Jackson. "Eu e Michael fizemos coisas maravilhosas juntos. Tempos inesquecíveis", sorriu.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu nunca realmente ouvi falar muito da amizade de Quincy e Michael, mas criaram grandes músicas que ficaram pra história

Nat's

Nat's

Eles realmente criaram musicas maravilhosas e que bom que Michael incluiu Billie Jean no album, seria um desperdício não coloca-lá

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos