OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-assessor de Michael Jackson admite que não pagou impostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O ex-assessor de Michael Jackson e publicitário Raymone Bain se declarou culpado nesta quarta-feira em um tribunal em Washington por não ter pagado centenas de impostos locais e federais desde 2006, informou o Governo.


Bain compareceu perante um tribunal federal para responder a duas acusações por não ter declarado impostos federais e locais em Washington, disseram em comunicado conjunto o Departamento de Justiça, o Serviço de Rendas Internas e o Escritório de Impostos do Distrito de Columbia, onde se encontra a capital.

O juiz federal Alan Kay deve ditar a sentença no próximo dia 31 de agosto.

Bain pode ser condenado a uma pena máxima de um ano de prisão e uma multa de US$ 100 mil por não ter pagado os impostos federais, e a outros seis meses de prisão e uma multa de US$ 5 mil pela infração local.

Segundo a acusação, Bain trabalhava na indústria do entretenimento e de esportes em Washington e fundou a empresa de relações públicas Davis, Bain & Associates.

Em 2006, Bain passou a ser assessor do "rei do pop" e também presidente da companhia de Michael, de onde tratava dos assuntos financeiros e de relações públicas do artista.

Apesar de ter ganhado um "valor substancial" por esses serviços, Bain não declarou os impostos locais e federais e não pagou os que devia entre 2006 e 2008.
Em maio de 2009, Bain processou Michael por falta de pagamento de seus honorários, mas o artista morreu em junho desse ano.




Fonte: http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5200493-EI188,00-Exassessor+de+Michael+Jackson+admite+que+nao+pagou+impostos.html


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum