OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jermaine Jackson em "O dia em que Michael esqueceu Blanket"

+3
Karen Bello
Nat's
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Fórum Forever Michael/Tradução: Mari - Fórum Forever Michael

Jermaine Jackson em "O dia em que Michael esqueceu Blanket"

Jermaine Jackson em "O dia em que Michael esqueceu Blanket" 17129-michael-jackson

"Michael era provavelmente a pessoa mais distraída que eu saiba - porque, como um artista, ele estava sempre imerso na criação. Em uma reunião de família em Hayvenhurst, Prince e Paris estavam lá com Blanket, que ainda usava fraldas e estava sentado em um carrinho. No final desta tarde alegre, o motorista de Michael foi carregando todo o equipamento para o bebê no porta-malas e as crianças entraram no carro. Nós estávamos nas escadas, Michael estava sorrindo e fez um aceno pela janela enquanto o carro estava indo. Sabíamos o que ele tinha esquecido, mas ele não sabia. Quanto tempo ele ia demorar para perceber? Nós esperamos, esperamos. Cerca de 5 minutos depois, vimos o carro de volta até o altar. A porta do carro abriu e Michael saiu apressado, confuso com a mão sobre sua boca ele veio correndo, e começou a gritar: - Oh! Esqueci Blanket!"

Jermaine Jackson - Do livro You Are Not Alone

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

kkkkkkkk, ai meu Deus... Tadinho do Blanket, esse Michael... rs

Karen Bello

Karen Bello

KKKK'KKK' imaginei a cena dele entrando com a mão na boca, assustado e grintado "Oh, esquci o Blanket!" kkk õ/
Mais sei lá, o Mike era tão apegado com as crianças, como foi esquecer o menorzinho ?! KK' esse Mike..

Carol Jackson

Carol Jackson

É aquela coisa...Não sabemos se o Jermaine inventou isso ou aumentou alguma coisa, porque este relato é do livro do Jermaine...Ele fantasia muito as coisas!! Mas se realmente isso aconteceu, é extremamente normal...Michael criou 3 filhos praticamente sozinho, com toda uma responsabilidade e todos nós sabemos que a criação das crianças foi das melhores porque um pai que nem o Michael acho que não existe, ainda está para nascer!! Nunca vi na vida um pai tão carinhoso, tão atencioso com as crianças, tão amoroso, ele soube educar!!! Então se de fato ele esqueceu o Blanket, podem ter certeza de que não foi por descuido, JAMAISS!!! Simplesmente acontece...Quando eu era criança minha mãe me esqueceu também!! Ser pai é muita responsabilidade, muita pressão...Pode acontecer!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Carol Jackson escreveu:
É aquela coisa...Não sabemos se o Jermaine inventou isso ou aumentou alguma coisa, porque este relato é do livro do Jermaine...Ele fantasia muito as coisas!! Mas se realmente isso aconteceu, é extremamente normal...Michael criou 3 filhos praticamente sozinho, com toda uma responsabilidade e todos nós sabemos que a criação das crianças foi das melhores porque um pai que nem o Michael acho que não existe, ainda está para nascer!! Nunca vi na vida um pai tão carinhoso, tão atencioso com as crianças, tão amoroso, ele soube educar!!! Então se de fato ele esqueceu o Blanket, podem ter certeza de que não foi por descuido, JAMAISS!!! Simplesmente acontece...Quando eu era criança minha mãe me esqueceu também!! Ser pai é muita responsabilidade, muita pressão...Pode acontecer!!!

Era exatamente o que eu estava pensando Carol! Particularmente, o Jermaine não me desce muito e ainda vem com essas histórias.. A gnt não sabe se ele aumentou ou até mesmo inventou, como você disse. Eu só acreditaria 1OO % se eu ouvisse isso da boca do próprio MJ..

Maricembra

Maricembra
Admin

kakakkakakaakak. Michael tinha tanta coisa na cabeça. Isso acontece nas melhores família.... kkkkkkk

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

rsrsrrsrsrs equeceu de blanket lol

afda555_jean

afda555_jean

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito dessa história... Mas, Michael é um ótimo pai !!!

Priscila Jackson

Priscila Jackson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

caraca man

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos