OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai

+5
yasminmoraes
Sra.Jackson
Invincible
Carol Jackson
Maricembra
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai F_69681

Dois anos depois de emocionar os fãs durante o funeral de Michael Jackson, a filha do cantor, Paris, pode ser responsável por uma polêmica que mobiliza os admiradores do rei do pop. A jovem teria dito que as canções inéditas do álbum Michael, lançado em 2010, não são cantadas pelo pai.
Tablóides e sites sobre celebridades vêm recebendo propostas de uma pessoa disposta a vender um vídeo em que, supostamente, Paris diz a amigos que a gravadora usou um cantor com a voz idêntica à de Michael na obra póstuma. O site TMZ detalha o conteúdo da gravação: "aquilo não é ele... não é ele em todo o álbum", teria dito a adolescente durante videochat com amigos. Ela ainda teria aconselhado os amigos para que "entrem no Youtube e procurem por Jason Malachi, é ele".
Desde o lançamento do disco, rumores apontam Jason Malachi como responsável pelos vocais atribuídos a Michael nas faixas inéditas. Em 2011, a página do artista no Facebook publicou uma mensagem pedindo desculpas por ter enganado o mundo ao gravar as canções Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay. Em seguida, o próprio Jason emitiu comunicado oficial alegando que seu perfil havia sido invadido por hackers e desmentindo as afirmações postadas. A Sony Music também negou qualquer envolvimento de Malachi na produção.


Fonte: Band.com

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Nao acredito nem um pouco nesses tabloides!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

tds as músicas foram cantadas por Michael até à prova do contrário (pra mim)

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Acredito que as músicas foram cantadas por Michael sim.

Carol Jackson

Carol Jackson

Só vou mesmo acreditar quando eu escutar isso da boca da própria Paris ou da família!! Detesto tablóides!!! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

yasminmoraes

yasminmoraes

não acreditei nisso parece é mais uma mentira! Evil or Very Mad

Karen Bello

Karen Bello

Vi ainda que esse video chat aconteceu em 2OO8 (quem tiver facebook, dê uma passadinha na página: United For MJ). Agora, alguém me fala: desde quando Michael permitia que a Paris entrasse em video chat em pleno ano de 2OO8 ?! À não ser que ela fizesse escondida, e outra teria grande repercussão na época. Eu só acreditaria que não é ele, se o próprio Michael me dissesse, mas como ele não está mais aqui.. Só a família pra responder. E se de fato não é ele, porque na época a família não se manifestou contra a Sony de alguma forma ?! Isso tudo é estranho, sinceramente..

Tay_

Tay_

Sou da opinião da Carol! Como diz na matéria do tópico... SUPOSTAMENTE... ou seja, só acredito vendo! Mas além disso, Paris era muito criança na época e a perda do pai era muito recente ainda... qualquer coisa poderia ser enfiada na cabecinha dela... por qualquer pessoa e, principalmente, pelas pessoas mais próximas.

Karen Bello escreveu:Vi ainda que esse video chat aconteceu em 2OO8 (quem tiver facebook, dê uma passadinha na página: United For MJ). Agora, alguém me fala: desde quando Michael permitia que a Paris entrasse em video chat em pleno ano de 2OO8 ?! À não ser que ela fizesse escondida, e outra teria grande repercussão na época. Eu só acreditaria que não é ele, se o próprio Michael me dissesse, mas como ele não está mais aqui.. Só a família pra responder. E se de fato não é ele, porque na época a família não se manifestou contra a Sony de alguma forma ?! Isso tudo é estranho, sinceramente..

Sim... concordo totalmente c/ seus questionamentos! E posso acrescentar? Em 2008, o projeto do disco "Michael" sequer existia!
Mas, Karen, essa polêmica começou com os próprios Jacksons. O Taj é o maior defensor... chegou a twittar dizendo que haviam canções fakes!
O problema é que, como sempre, eles acusam sem provas e pior... dão entrevista, comentam nas redes sociais, escrevem livros... mas recorrer nos termos da lei, que é a coisa certa a se fazer... cadê?
Se formos ler cada matéria sobre o assunto... as informações são tão desencontradas, cada um diz uma coisa diferente!
Sem falar que, um tabloide estrangeiro publica, e os brasileiros traduzem errado e distorcido (devem usar o Google Tradutor! rsrs)... e depois é um "copia e cola" danado! Seria hilário se não fosse lamentável! Sad

Obg. por postar, Mari!

Karen Bello

Karen Bello

Tay_ escreveu:Sou da opinião da Carol! Como diz na matéria do tópico... SUPOSTAMENTE... ou seja, só acredito vendo! Mas além disso, Paris era muito criança na época e a perda do pai era muito recente ainda... qualquer coisa poderia ser enfiada na cabecinha dela... por qualquer pessoa e, principalmente, pelas pessoas mais próximas.

Karen Bello escreveu:Vi ainda que esse video chat aconteceu em 2OO8 (quem tiver facebook, dê uma passadinha na página: United For MJ). Agora, alguém me fala: desde quando Michael permitia que a Paris entrasse em video chat em pleno ano de 2OO8 ?! À não ser que ela fizesse escondida, e outra teria grande repercussão na época. Eu só acreditaria que não é ele, se o próprio Michael me dissesse, mas como ele não está mais aqui.. Só a família pra responder. E se de fato não é ele, porque na época a família não se manifestou contra a Sony de alguma forma ?! Isso tudo é estranho, sinceramente..

Sim... concordo totalmente c/ seus questionamentos! E posso acrescentar? Em 2008, o projeto do disco "Michael" sequer existia!
Mas, Karen, essa polêmica começou com os próprios Jacksons. O Taj é o maior defensor... chegou a twittar dizendo que haviam canções fakes!
O problema é que, como sempre, eles acusam sem provas e pior... dão entrevista, comentam nas redes sociais, escrevem livros... mas recorrer nos termos da lei, que é a coisa certa a se fazer... cadê?

Poisé amr, nem existia o projeto
Se formos ler cada matéria sobre o assunto... as informações são tão desencontradas, cada um diz uma coisa diferente!
Sem falar que, um tabloide estrangeiro publica, e os brasileiros traduzem errado e distorcido (devem usar o Google Tradutor! rsrs)... e depois é um "copia e cola" danado! Seria hilário se não fosse lamentável! Sad

Obg. por postar, Mari!

Poisé amr, concordo. Nem existia o projeto e eles inventam que ela falou isso.. KKK' é atê ridiculo qndo se pensa nisso, e como você disse, aqui no Brasil é só usar o control c control v, e ainda sim eles conseguem deixar pior -.-
É o uso do Google tradutor mesmo kk'
De qlqr maneira, acho que Paris não disse isso.

Tay_

Tay_

Vejam o que a Paris Jackson twitou agora há pouco:

Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai Vsgidz

Ela escreveu: As pessoas deviam saber que não devem acreditar na mídia quando isso vem do TMZ falando sobre minha família. # HoldMyHand É realmente meu pai cantando.

E deu RT no post de outra pessoa: O TMZ é a maior piada do mundo, só querem fazer drama.

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Forum Off The Wall


Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai 41852010

As pessoas devem saber até agora não acredito que os meios de comunicação quando se trata de TMZ falando sobre a minha família. # HoldMyHad É o meu pai realmente cantando.

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu sabia que era mentira!!! AFFFFFFF!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Ela falou sobre Hold My Hand... e eu mesma nem sabia que as pessoas tinham dúvida sobre essa música.

Mas vejam o que ela postou logo em seguida:

Alguém enviou p/ ela: Mas "Mosnter", "Keep your Head Up" e "Breaking News" claramente não são".

E a Paris respondeu: Yes.


Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai K48bip

Isso dá a entender (pelo menos p/ mim) que ela realmente acha q nas canções ñ é o pai dela cantando. Será que foi isso o que ela quis dizer?
Sinceramente, eu me preocupo c/ ela. Acho que ñ está sendo bem orientada sobre suas exposições... tudo o que ela disser será levado em consideração (TMZ...) e é preciso ter um pouco de cautela. Cadê dona Kathe numa hora dessas? Fato é que os twittes desapareceram... foram deletados (pelo menos, eu não achei mais). Não sei se por vontade da Paris ou por sugestão de alguém...

Maricembra

Maricembra
Admin

Tay realmente o caso dos filhos de Michael é bem complicado, o que fica claro é que dona Kathe pouco tem controle sobre eles. Infelizmente eles são orientados pelos tios e o pior Jermaine e LaToya....
Eu acompanho a vida de Michael a muitos anos e o que eu sempre entendi é que pouco ele e as crianças tinha contato com a familia, era de vez em quando como festas familiares ou visitas.
Agora eu pergunto, porque será?? Bom nem preciso responder né...

O triste de tudo isso é que Michael lutou tanto para proteger os filhos, foi taxado de um pai louco por colocar mascaras em seus filhos, mais Michael era um cara super sábio e experiente e ele tinha a total certeza do que estava fazendo.. protegendo os filhos de todo o Mal e principalmente de algo que ele temia que eram os Tabloides.

Essa super exposição pode não estar dando problema hoje, mais eu sempre disse, meu maior medo é Paris Jackson ser uma segunda Lisa Marie na vida... sempre que eu falo isso todos metem a boca em mim, mais é só vcs verem a vida de Lisa como era quando tinha a idade de Paris e na boa, o que Lisa Marie é hj?? nunca conseguiu algo pela sua imagem e sim sempre por ser conhecida como a Filha de Elvis Presley ou a ex mulher de MJ.
Quando Lisa casou-se com Michael dizem as mas linguas que ela aceitou pois a imagem dela estava muito desgastada, e ela queria mudança, ser uma outra Lisa e essa imagem só chegou a esse ponto pela super exposição dela na mídia, a mesma coisa que esta acontecendo com paris.

Deus queira que Paris siga um caminho diferente, seja bem orientada, que nunca se envolva nesse mundo que Michael sempre tentou protege-los e que os três trilhem um brilhante caminho, assim como iria acontecer se Michael estivesse vivo!!


https://offthewall.forumeiros.com

.



We create our children the best possible way in the world we live ....
But not everything they learn what we teach.....
They grew up.....
And let us pray that our prayers are heard...........
Kisses in your heart.........

Karen Bello

Karen Bello

Como a Paris disse: não devemos acreditar nas coisas que sai das mãos do pessoal do TMZ. Os caras adoram alastrar e mentir, sem excessão de ninguém. Muitas vezes, quando não conseguia dormir, eu ficava assistindo TV e zapeando pelos canais tentando achar algo de bom, e o TMZ passa de madrugada na Warner e as vezes eu parava pra assistir.. As coisas que eles falam é ridículo! Eles fazem piadas de muuito mal gosto com as pessoas e.. Enfim, é ridículo. E agora, volta essa polêmica sobre ser o Michael ou não cantando as músicas do álbum póstumo -.-
Vendo as fotos que as meninas postaram, eu pensei em algo que, seilá, pode parecer uma grande bobagem pra vocês ou realmente pode ser algo que não tem nada a ver mas, como eu já vi em outros fóruns, o pessoal dizia que na época do lançamento, as crianças diziam que não era o Mike porque provavelmente os familiares ficaram enfiando minhocas nas cabecinhas deles, e por serem pequenos e a perda do pai ainda ser recente, podem ter acreditado, e eu não duvido disso! Mas ai, o que tem a ver com isso ?! Bom, hoje o Prince tem 15 e a Paris vai fazer 14, e como todos, eles mudam de conceitos, tem suas próprias opiniões e blablabla, só que a seguinte pergunta surgiu na minha cabeça: "e se disseram pra ela que não era o Mike, na época que lançou o cd, e ela acredita nisso até hoje ?"
E como a Tay disse, o Taj que começou com essa história toda (vontade de dar uns "pedalas" nesse menino --') e por ser pequena, vai que ele reforçou essa ideia pra ela, e ela acredita até hoje ?! (cadê a Dona Kathe numa hora dessas +1?! ç.ç)
Enfim, só sei que eu acredito que é o Michael! Não acreditaria, se o próprio viesse aqui e agora me dizer: "Não sou eu cantando essa, essa e essa música", mas como isso não é possível, eu só acreditaria se o pessoal que gravou com ele, me falasse que tal faixa não é a voz dele, de fato.
Deus queira que Paris siga um caminho diferente, seja bem orientada, que nunca se envolva nesse mundo que Michael sempre tentou protege-los e que os três trilhem um brilhante caminho, assim como iria acontecer se Michael estivesse vivo!! +1

Tay_

Tay_

Karen, eu tbm penso assim como vc!

Mas enfim... essa polêmica em cima das canções pode ser uma discussão sem fim até que consigam provar alguma coisa.
De fato concreto só temos o cd lançado com as músicas como sendo o próprio Michael... no mais, é apenas uma palavra contra a outra e várias especulações!
Tedy Rilley explicou que foi preciso usar de muitos recursos na voz de MJ e por isso a estranheza na voz... sinceramente, acredito nesse argumento.

Nat's

Nat's

Também acredito que é o Michael cantando, apesar de ter tido controvérsias quando o CD foi lançado.
Mais esse " yes " da Paris me deixou confusa, o que ela quis dizer?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos