OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confirmado: Novo filme sobre Michael Jackson - "Em Busca da Terra do Nunca"

+3
ket-mj
Tay_
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: The Ridden Review

Confirmado: Novo filme sobre Michael Jackson - "Em Busca da Terra do Nunca"

Confirmado: Novo filme sobre Michael Jackson - "Em Busca da Terra do Nunca" Michael-jackson

A REVISÃO HIDDEN confirmou que um filme completo da biografia de Michael Jackson vai ser feito! Qual é o toque? É para ser produzido por um dos diretores de cinema de hollywood mais perigosamente controverso e brilhante, Pete Allman. Allman é creditado para Silver Screen em filmes de Hollywood e thrillers como "Vatos Locos", "Brando não autorizado", e "Priest Killer".

Inspirado pelo livro "Em Busca da Terra do Nunca."

Confirmado: Novo filme sobre Michael Jackson - "Em Busca da Terra do Nunca" Alman-jackson
Pete Allman e a escritora Gloria Berlin (à esquerda), Michael Jackson e Berlim no rancho Neverland (à direita)

O filme é baseado no livro, com o mesmo nome, escrita por Gloria Rhoads Berlim. Ela era uma amiga pessoal de Michael Jackson (e da família Jackson) a partir de quando ele tinha 12 anos de idade. O livro fala sobre como o jovem Jackson sempre teve animais em seu quintal. Isso trouxe a divisão de controle de animais para a casa de Jackson em uma base freqüente. Anos mais tarde, percebendo que ele
precisava de um habitat seguro para os seus animais, Berlim, um agente imobiliário, encontrou para Jackson seu santuário animal que ele comprou e chamou de Neverland. O Livro de Berlim foi publicado em 2010 e ela pediu pessoalmente a Allman para produzir o filme. A produção está programada para começar em março. Allman já está em pré-produção do filme de Jackson com características de Berlim.

Leia mais sobre "Em Busca da Terra do Nunca" de Gloria de Berlim: http://insearchofneverlandthebook.com/

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Lembra que o espólio havia confirmado que fariam um filme sobre a vida de MJ, mas "certos momentos" não seriam abordados no filme (eu acredito que sejam momentos como as acusações)? Mas parece que o John Branca disse que não havia previsão para o início de gravações, porque estavam envolvidos com o projeto com o Cirque Du Soleil...

Será que estamos falando do mesmo filme? Pois acredito que um projeto como este, de tamanha importância, tenha que ter a autorização do espólio (ou não!).

O nome do filme é lindo e nada melhor pra caracterizar a vida de MJ, que sempre esteja á procura de uma forma de compensar sua infância perdida! A ideia é maravilhosa, mas confesso que fico c/ medo... queremos um projeto que, acima de tudo, respeite e seja digno de Michael!


Obg. por compartilhar isso, Carol!

ket-mj

ket-mj

Filmes...livros?
Que venha tudo e todos, enquanto tiverem pensando nele, o legado continua.


Não farão nada que denigra a imagem de Michael, até mesmo em respeito a Khate, a mulher era amiga de Michael desde seus 12 anos.

Adorei a notícia
Obrigada por postar.

Invincible

Invincible

se difamarem Michael faço com q eles sejam multados rs

Karen Bello

Karen Bello

Poooxa que legal! Lendo o título, "Em Busca Da Terra Do Nunca", eu lembrei do filme que o Johnny fez, em que ele era o James M. Barrie, com o mesmo título. O filme é LINDO e ele, como sempre, ahazando no personagem do Barrie! (sem contar o escândalo de lindeza dele *o* kkkk #pareý). Foi muito especial assistir o filme, porque além de ser com o meu diviníssimo Johnny, eu lembrei do Michael em cada segundo do filme! E além disso, o próprio James me lembrou o Michael *-*

Tay_ escreveu:Lembra que o espólio havia confirmado que fariam um filme sobre a vida de MJ, mas "certos momentos" não seriam abordados no filme (eu acredito que sejam momentos como as acusações)? Mas parece que o John Branca disse que não havia previsão para o início de gravações, porque estavam envolvidos com o projeto com o Cirque Du Soleil...

Será que estamos falando do mesmo filme? Pois acredito que um projeto como este, de tamanha importância, tenha que ter a autorização do espólio (ou não!).

O nome do filme é lindo e nada melhor pra caracterizar a vida de MJ, que sempre esteja á procura de uma forma de compensar sua infância perdida! A ideia é maravilhosa, mas confesso que fico c/ medo... queremos um projeto que, acima de tudo, respeite e seja digno de Michael!


Obg. por compartilhar isso, Carol!

Com certeza Tay! Os tais momentos devem ser os maus bocados que o Mike passou ><'
Verdade! É o mesmo filme que o espólio falou ?
Só espero que o filme seja lindo mesmo porque se for igual ao "Man In The Mirror", eu nem arrisco comprar :S

Vankjackson

Vankjackson

Fãs do Michael sempre ficam com o pé atrás quando aparecem estas coisas... claro gato escaldado têm medo de água fria... já sabemos que muita coisa que era pra ser uma coisa boa se transformou em péssimas memórias...

Mas espero realmente que sejam um filme lindo, à altura do nosso Michael.

Adoro o nome do filme. Aliás me faz lembrar do filme que Jhonny Deep fez com o mesmo nome, que aliás é muito a cara do Michael esse filme.

Nat's

Nat's

O filme que o Johnny fez é muito lindo, e pra falar a verdade eu só fui ver o filme porque o nome me lembrou do Michael na hora. rs
Mais to doida pra ver esse que vai lançar, falando do Michael *-*, é bom que nunca para de lançar coisas com ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos