OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

+7
Aluada Jackson
ana claudia
afda555_jean
Sra.Jackson
Dancing The Dreams
ket-mj
Carol Jackson
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Hollywood News

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson Article-1196921-058FA718000005DC-688_468x638-1

Uma nova versão dos últimos dias de Michael Jackson estará vindo à tona no final do ano, com o lançamento do “Fit for a King”, o primeiro livro de receitas da chef Kai Chase.

Estávamos conversando com Chase em um evento em Beverly Hills, para o qual ela contribuiu com a sua experiência na culinária. No entanto, a mestre da culinária, que já cozinhou para celebridades, incluindo Mary J. Blige e Obama, também foi chefe pessoal de Jackson, e logo que seu nome vem à tona, a conversa muda e fica claro o seu impacto sobre a vida dela.

Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vê como as coisas eram diferentes", tanto quanto o retrato do mundo de Jackson. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele estava indo para ensaios e estúdio de gravação. Ele estava cheio de energia, boa aparência, sentia-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão – as peças que ele pregava em mim pela casa, eu e as crianças plantando jardins. Fui vê-lo todos os dias e trabalhei com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo -. Como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo, relembra Chase. Ela estava na mansão no dia em que Jackson morreu.

Desde então, sua lista de clientes de celebridades tem crescido, e "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora", observa a chef bonita, que ouve Jackson "Keep the Faith" porque "isso me mantém inspirada e motivada para a grandeza. As bênçãos que estou tendo. Às vezes eu acho que ele tem algo a ver com isso."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ket-mj

ket-mj

É... se todo mundo escreve livro, ela tbm quer...
Pq não?!!!

Dancing The Dreams

Dancing The Dreams

Eu apoio muito alias ela tem direito...
Mas é triste falar sobre isso

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Vou querer ler esse livro.

afda555_jean

afda555_jean

O q me deixa triste é q agora todos querem ganhar as custa do nosso rei !!!

ana claudia



Eu acho que ela conviveu mto pouco com ele pra escrever um livro .
lembrando que ela ja havia sido demitida ..pq será ???
Funcionario bom ,e ele permanece . Se bem que MJ eu acredito que ele não confiava em ninguém
.

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Bom, eu prefiro ler o livro primeiro para tirar minhas conclusões. Mas é impossível não desconfiar dela, né? Afinal, a gente sabe tudo o que Michael teve que enfrentar com o pessoal que queria ganhar dinheiro em cima do nome dele. Eu gostaria muito que ela não esteja fazendo isso pelo dinheiro. Acho que vamos ter que esperar para ver...

Jussara

Jussara

Desculpe.....mais já está ficando chato esse blá blá blá de livros....oxê. Mais um querendo ganhar, aff

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:Eu acho que ela conviveu mto pouco com ele pra escrever um livro .
lembrando que ela ja havia sido demitida ..pq será ???
Funcionario bom ,e ele permanece . Se bem que MJ eu acredito que ele não confiava em ninguém
.

Demitida? Mas no dia 25/06/2009... ela estava trabalhando na casa e foi testemunha de tudo!

Tbm acho que ela ñ deve ter tanto assim pra escrever, pois ela trabalhava c/ MJ há pouquíssimo tempo... Mas com certeza algumas historinhas sobre a vida de MJ faria o livro vender mais do que se tivessem apenas receitas, não é?

Karen Bello

Karen Bello

Na sinceridade ?! Pelo menos ela teve a DECÊNCIA de esperar pra escrever um livro, porque teve muitos babacas, depois da morte dele, que se achou no direito de sair por ai publicando livros, como se conhecesse o Michael desde que ele nasceu e ainda pior aqueles que lançaram livros sem ao menos ter feito 1 mês da morte do Mike!
Agora, essa história dela ter sido demitida eu desconheço, e como a Aluada disse, eu espero de verdade que ela não esteja fazendo isso por dinheiro. Mas mesmo assim, temos sempre que ficar com um pé atrás, e agora é esperar pelo tal livro pra podermos tirar nossas conclusões :/

VANI

VANI

Mas pelo que eu sei quem tinha sido despedida foi a babá depois de muitos anos cuidando das crianças e não a chef Kai Chase.Agora todos por menor que fosse seu contato com Michael Jackson devido a curiosidade que a maioria das pessoas tem sobre ele vai jogar isso no ventilador e lógico faturar em cima.
Minha curiosidade:Quem é a mãe do bebe Jackson???

Tay_

Tay_

VANI escreveu:Minha curiosidade:Quem é a mãe do bebe Jackson???

Vc se refere ao Blanket? Mas acho que isso Kai não sabe e se soubesse, não poderia expor.
Talvez nem a própria mãe saiba que é ela! Eu vi na tv uma reportagem sobre as clinicas de "barriga de aluguel" (que são permitidas em alguns estados dos EUA)... o "cliente" pode pedir total sigilo e nem mesmo a mulher que irá gerar a criança fica sabendo quem é o pai (ou a família que irá receber a criança). É algo realmente muito organizado e dentro da lei... pode ser até que Michael ñ tenha conhecido a mulher que gerou Blanket. Na reportagem, uma mulher diz que ela deu à luz mais de 12 crianças e ficava feliz em poder ajudar mulheres e famílias que ñ podiam recorrer ao método natural p/ terem seus bebês, ela dizia que era um ato de solidariedade c/ as outras mulheres que ñ eram férteis como ela.

ana claudia



Tay_ escreveu:
VANI escreveu:Minha curiosidade:Quem é a mãe do bebe Jackson???

Vc se refere ao Blanket? Mas acho que isso Kai não sabe e se soubesse, não poderia expor.
Talvez nem a própria mãe saiba que é ela! Eu vi na tv uma reportagem sobre as clinicas de "barriga de aluguel" (que são permitidas em alguns estados dos EUA)... o "cliente" pode pedir total sigilo e nem mesmo a mulher que irá gerar a criança fica sabendo quem é o pai (ou a família que irá receber a criança). É algo realmente muito organizado e dentro da lei... pode ser até que Michael ñ tenha conhecido a mulher que gerou Blanket. Na reportagem, uma mulher diz que ela deu à luz mais de 12 crianças e ficava feliz em poder ajudar mulheres e famílias que ñ podiam recorrer ao método natural p/ terem seus bebês, ela dizia que era um ato de solidariedade c/ as outras mulheres que ñ eram férteis como ela.
Eu soube dessa historia também TAY...mas lembre-se que MJ disse ao Bashir que teve um envolvimento com a mãe do Blanket , mas ele não podia falar mto, pq "ALGUÉM " podia se magoar ...( eu não me çlembro se esta na parte 3 ou 5 do doc.).
E sobre a Kay-Chase , ela ja havia trabalhado pro MJ algum tempo, dai ela foi demitida, e depois recontratada , que foi qdo ela presenciou td aquilo
.

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:
Eu soube dessa historia também TAY...mas lembre-se que MJ disse ao Bashir que teve um envolvimento com a mãe do Blanket , mas ele não podia falar mto, pq "ALGUÉM " podia se magoar ...( eu não me çlembro se esta na parte 3 ou 5 do doc.).
E sobre a Kay-Chase , ela ja havia trabalhado pro MJ algum tempo, dai ela foi demitida, e depois recontratada , que foi qdo ela presenciou td aquilo
.


Eu lembro de MJ dizer isso... mas acho que é no Take 2 e ele se refere a Debbie e porque ela não pode criar os filhos.
Já sobre a mãe de Blanket, Michael fala para Bashir que usou uma mãe de aluguel e que eles não se conheceram (veja após 04:05).



Ah então a Kai havia sido demitida e readmitida novamente depois? Obrigada por explicar, ana claudia! Smile

ana claudia



Vi apénas o necessario desse doc ..ele me enoja . Eu ja estava tendo convulsões aqui...como esse Bashir asquerozo .
Mas é uma parte no hotel em Las vegas ...tem que rever e prestar a atenção.
Me embrulha o estomago
.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos