OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off The Wall

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Off The Wall  Empty Off The Wall Qui Mar 15, 2012 3:40 pm

Dancing The Dreams

Dancing The Dreams

Jacksons eu tenho uma pasta no meu celular so de textos que escrevo e como o proprio nome deste forum é eu fiz um pequeno texto sobre Off The Wall e tbm sobre todos os outros albuns vejam :


Off The Wall um album incrivel que revela o novo Michael um Michael ainda mais apaixonente !! um album classico que nos envolve e que faz vc querer voltar no tempo para dançar com Mike ...Batidas incriveis e os 10 maiores gritos de Mike em Don't Stop Till get enough que foi a chave para abrir o album maravilhoso que é Off The Wall e mostrar oque vinha pela frente
MIke é mais surpreendente ainda em Get On The Floor Mike desmosntra o MIke forte e determinado que esta chegando para deixar todos nos der boca aberta ...
Enfim Off The Wall é incrivel demais e nao é atoa que nos amamos muito

2Off The Wall  Empty Re: Off The Wall Qui Mar 15, 2012 4:16 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Falou tudo e saiba que eu penso o mesmo, tanto que escolhi o nome do Forum exatamente porque eu acho que é um dos trabalhos mais importantes que Michael ja realizou, esse álbum mudou a visão de musica naquela época.... Very Happy Very Happy

https://offthewall.forumeiros.com

3Off The Wall  Empty Re: Off The Wall Sex Mar 16, 2012 11:27 am

Dancing The Dreams

Dancing The Dreams

Maricembra escreveu:Falou tudo e saiba que eu penso o mesmo, tanto que escolhi o nome do Forum exatamente porque eu acho que é um dos trabalhos mais importantes que Michael ja realizou, esse álbum mudou a visão de musica naquela época.... Very Happy Very Happy
Ah mari fico feliz por isso obg...sem duvidas mudo tudo com Off The Wall vc escolheu o nome certo para este forum

4Off The Wall  Empty Re: Off The Wall Sex Mar 16, 2012 1:48 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Lindooooooooooooooo!!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Off The Wall  Empty Re: Off The Wall Sex Mar 16, 2012 7:56 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Adorei o texto. Parabéns ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos