OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Captain EO na Disneylândia de Paris irá fechar as portas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : MJJ Community

Esta informação ainda não foi 100 % confirmada , mas várias fontes , incluindo um falando diretamente para DLRP Hoje , relataram esta noite que Captain EO irá fechar de uma vez por todas na Disneyland Paris no dia 2 de Abril de 2012.



Captain EO na Disneylândia de Paris irá fechar as portas Images?q=tbn:ANd9GcS52ja-eEraTdtHBDmn9Yx2jphDvyglrTJwWurFJimydksqLJvt7pvVDLu7


O último dia de operação para o Discoveryland renascer 3-D atração cinema vai ser declaradamente fechada domingo , 1 de abril, 2012 - ironicamente também o primeiro dia das comemorações do 20 º aniversário. A notícia do fechamento foi aparentemente revelada a membros do elenco na atração de hoje, sem anúncio de uma iminente substituição.

Captain EO, um 1986 filme em 3-D com efeitos especiais, estrelado por Michael Jackson , reaberto em seus locais originais no Epcot, Disneyland, Disneyland Park na Disneyland Paris e Tóquio ao longo de 2010 como um "tributo" a estrela musical próprio. Ele também forneceu um bem-vindo tapa-buracos para substituir o envelhecimento das atrações do local , e o encolhimento da audiência , mas a sua reabertura foi recebido com mais entusiasmo em algumas partes do globo do que outros. Voltando à Disneyland Paris em 12 de junho de 2010, ela teve uma recepção de boas vindas de uma minoria de fãs, mas talvez não para acender o interesse dos clientes habituais aqui tão forte como os parques americanos, em que tinha sido muito mais uma coisa de lenda da cultura pop.
Um outro local chamado " out-of-the-way " e um vizinho do mesmo formato datados nos Star Tours original , que permanecem em operação na Disneyland Paris, pode não ter ajudado o seu sucesso.

Notamos em setembro do ano passado que a atração, que já operam em limitados horários diários , foi até começando a ficar completamente fechado em alguns dias menos movimentados , como o atendimento claramente não cumpriu as exigências. Outro fator potencial em um fechamento poderia ser os problemas enfrentados por seu patrocinador, a Kodak, com a Eastman Kodak Company de ter declarado falência em Janeiro, embora a empresa continua a ser um parceiro oficial e está sempre presente em vários outros locais.

Se os deputados a atração do elenco estavam esperando um aumento no atendimento, eles agora certamente irão obtê-lo no fim de semana , 01 de abril , quando os fãs e titulares do Passe Anual , irão comparecer no local para prestigiar e dar um adeus .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Tópico movido para a sessão mais adequada..."Tablóides" Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Tomara que não feche, eu nunca fui Sad

Jussara

Jussara

Seria uma grande pena fechar!!! O Captain EO é muito bacana...fui na Disneylandia da Califórnia e amei.

Trata-se de uma homenagem a Michael, exibindo um teaser do filme, vale muito a pena!!!

Espero que seja apenas especulação!!!

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Faço minhas as suas palavras Jussara,eu tbm estive lá e amei,foi inesquecível!! Há dois meses atrás entrei num site que solicitava votos para decidir se Captain EO deveria permanecer para sempre na Disney e a votação estava a favor de MJ.Fiquei sem entender o que aconteceu com esta notícia. Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos