OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa onde Michael Jackson morou está a venda novamente

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : MJJ Undreground




Casa onde Michael Jackson morou está a venda novamente   Slide_issue_12003


A residência da estrela pop , que é cituada em L .A está a venda , esse por sua vez é um belíssimo castelo francês em Holmby Hills, está listada na casa dos 23,9 milhões de dólares . Ele estava arrendando a 17.171 metros quadrados, propriedade de Richard Landry concebido quando ele morreu em 2009.

Casa onde Michael Jackson morou , um castelo francês em Holmby Hills, está de volta no mercado a 23,9 milhões dólares - US $ 400.000 acima do que foi listado para o verão passado.

O ícone pop foi morador da mansão de 17.171 metros quadrados por um valor de US $ 100.000 por mês .
A propriedade foi comprada em 2004 pelo executivo Hubert Guez e sua esposa, Roxanne, por cerca de US $ 18,5 milhões e tinha sido fixado o preço tão elevado quanto $ 38 milhões em 2008.
A propriedade, construída em 2002, tem um teatro para rastreios, uma adega e sala de degustação, um elevador, um estúdio de arte e um ginásio com spa. A pousada dispõe de vitrais portas que dão para a piscina e jardins. Há 11 lareiras, 7 quartos e 13 banheiros. Os 1,25 hectares de terrenos fechados incluem uma piscina.
Mauricio Umansky da Agência, em Beverly Hills é o agente da lista, de acordo com o Multiple Listing Service


Tradução : By Paulinha Jackson

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Aiiii aiiiii aiiiii Rolling Eyes Rolling Eyes

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Acho que não teria coragem de morar nessa casa nunca. Sempre haveria as lembranças, aquela sensação ruim. Vamos ver quem vai comprar.

Tay_

Tay_

Eu vi essa notícia na tv hoje de tarde... Essa casa era alugada pela AEG p/ Michael... uma hora ou outra ela será alugada novamente ou vendida, o dono da casa não iria deixar de vender ou alugar para sempre neh? Mas acho que eu não teria coragem de viver na mansão onde MJ, meu ídolo, faleceu!

ana claudia



Essa casa é linda ...
O espolio deveria comprar, e tranformar num lugar de peregrinação. Ja que ela ja é ponto turistico, e MJ ainda não tem um lugar onde os fãs possam ver as coisas dele . Tipo Graceland , so que dentro da cidade de Los Angeles
.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos