OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando o AMOR é verdadeiro permanece conosco para sempre!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Hoje passei o dia pensando em Michael como de costume.Rsrs Pensei sobre a sua grande influência no mundo,inspirando Crianças,Jovens e adultos a serem pessoas melhores,eu mesma sou prova fiel do que digo.Michael mudou meu modo de ver as coisas,hoje olho para o mundo através dos olhos de Michael,[b]OLHOS DE AMOR.Aprendi com suas ações e exemplos de uma vida inteira que Perdoar vale a pena! por este motivo,venho humildemente pedir a permissão para compartilhar este texto que escrevi com todo o Amor que há em meu coração. Deus abençoe todos vcs!!

Meus Queridos Amigos,desejo à todos uma tarde adorável e um início de noite de muita paz!
Hoje passei o dia pensando sobre os ensinamentos e inspirações que nosso Michael projetou em bilhões de mentes e corações sensíveis ao seu AMOR e que impactaram o mundo de forma harmoniosa e positiva.A Maneira de como ELE sabiamente desarmou consciências e resgatou vidas através da sua forma incondicional e generosa de amar levando aos seres em desarmonia através de suas canções a esperança,a coragem e a fé! Uma vez MJ afirmou que: " ELE não era um Ser Humano Perfeito,nem um Pai Perfeito,mas que tentava de todos os meios fazer o que considerava correto. " Eu ,assim como muitos de vcs ,cresci acalentando em meu coração os exemplos deste Grande Homem,e buscando desenvolver o Perdão e o Amor para com todas as pessoas.Assim como Michael,minha infância e juventude não foram fáceis,mas, meus pais fizeram o possível para que a minha família se mantivesse unida.Digo isto,porque diariamente lido com as dificuldades dos lares sem AMOR,onde crianças e jovens demonstram suas insatisfações através da rebeldia e da agressividade,devido a violência a que são submetidos no interior de seus lares! Aprendi com Michael que AMAR e Perdoar vale a pena! Todos os dias repito aos meus alunos que : " ELES São especiais! " E Que: " Eles precisam ensinar seus pais a amarem,pois num mundo de dificuldades estes pais esqueceram de como ainda pode ser legal dar um abraço e beijar seus filhos. "Há alguns dias atrás,ouvi uma narrativa de uma História muito bonita onde ficou evidente a presença marcante da grande influência de Michael na vida de pessoas anônimas como eu e vcs.Em algum lugar deste Brasil,uma família humilde lutava para vencer suas dificuldades,e o Chefe deste núcleo familiar,um Homem devotado ao trabalho árduo e fortalecido na fé observava através dos noticiários as ações do nosso amado Rei e assim como Michael,lutava contra as diversidades do sistema desigual que assola o mundo,este pai de família compartilhava sua admiração por Michael com uma de suas filhas e dizia-lhe a todo momento: " Siga os exemplos deste Homem Minha Filha,pois Michael Jackson é um bom Homem! " A menina cresceu acompanhando os ensinamentos do Patriarca e exercitando os exemplos do REI,ajudando pessoas através da solidariedade a terem uma vida melhor.Quando o pai adoeceu,tudo parecia desabar,mas com o olhar sereno como quem sabia que se aproximava o momento da despedida,o paizinho chama pela tão preciosa filha e lhe pergunta ao pé do ouvido: Vc ainda AMA O MICHAEL? E a filha responde com a voz embargada:" SIM! EU O AMO! " e o paizinho com olhos marejados responde: " AINDA BEM! PORQUE EU TBM O AMO! " Não deixe de segui-lo, vc tem a minha benção,ELE é um Grande Homem! O fato é que com a partida do ente querido a tristeza e a saudade são inevitáveis,mas o que nos torna fortes para superá-las é o AMOR,este sentimento sublime,sincero,intenso que quando estimulado transforma-se numa imensa luz! Então meus queridos amigos,sintam-se devidamente envolvidos por esta Luz Esplendorosa denominada MICHAEL JOSEPH JACKSON !!


Carol Jackson

Carol Jackson

Onwww que fofo amiga!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Sempre que escrevo sobre Michael Carol,deixo que as palavras venham do coração,aprendi com ELE que onde quer que estejamos ou façamos algo devemos fazer com AMOR pois este sentimento nos faz fortes,sábios e acima de tudo transparentes em nossas ações.Acho que é por isso que consigo chegar ao coração das pessoas através de minhas palavras.Obrigada por seu carinho de sempre! I Love You! Bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos