OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi gente sou nova aqui!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi gente sou nova aqui!!! Empty Oi gente sou nova aqui!!! Seg Abr 02, 2012 10:35 pm

flávia s* bezerra

flávia s* bezerra

Oi gente meu nome é Flávia tenho 13 anos sou nova aqui , eu adorei o Forúm e decidi me cadastrar , estou aqui porque eu amooo o Michael e porque achei um lugar onde ha pessoas que tem algo em comum comigo , e pretendo fazer muitas amizades , beijoss a toddos !!!

2Oi gente sou nova aqui!!! Empty Re: Oi gente sou nova aqui!!! Seg Abr 02, 2012 11:21 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Bem vinda Flávia ! Very Happy

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

3Oi gente sou nova aqui!!! Empty Re: Oi gente sou nova aqui!!! Seg Abr 02, 2012 11:53 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Seja muito bem vinda florzinha! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Oi gente sou nova aqui!!! Empty Re: Oi gente sou nova aqui!!! Ter Abr 03, 2012 1:15 am

ket-mj

ket-mj

flávia s* bezerra escreveu:Oi gente meu nome é Flávia tenho 13 anos sou nova aqui , eu adorei o Forúm e decidi me cadastrar , estou aqui porque eu amooo o Michael e porque achei um lugar onde ha pessoas que tem algo em comum comigo , e pretendo fazer muitas amizades , beijoss a toddos !!!

Que gracinha você Flávia... seja bem vinda!
Michael iria adorar saber que tem uma fã tão novinha nos dias de hoje.

Bjos florzinha.

5Oi gente sou nova aqui!!! Empty Re: Oi gente sou nova aqui!!! Ter Abr 03, 2012 5:39 pm

flávia s* bezerra

flávia s* bezerra

Obrigado gente estou muito feliz por participar do Forúm!!!

6Oi gente sou nova aqui!!! Empty Re: Oi gente sou nova aqui!!! Qua Abr 04, 2012 9:34 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Flávia seja muito bem vinda cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos