OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson foi baba dos meus filhos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Michael Jackson foi baba dos meus filhos Empty Michael Jackson foi baba dos meus filhos Qua Abr 04, 2012 10:34 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Pena que as crianças têm memórias fracas. Michael em uma idade jovem sendo educado como sempre.

Por Svea

Michael Jackson foi baba dos meus filhos 1306275_f120

Michael Jackson, um menino doce e amigável de doze anos de idade, foi "baba" dos meus filhos antes de se tornar o Michael Jackson Moonwalker. Isto tornou-se vividamente lembrar da noite passada, quando a notícia de sua morte foi transmitido em todo o mundo.

Isso foi no verão de 1972, os meus filhos tinham idades de 3 a 8 anos. Estávamos curtindo nossa última viagem juntos como uma família, no Playboy Club, em Miami, eu achava que era um lugar perigoso para ir com 3 filhos pequenos. Meu marido anunciou que queria o divórcio porque ele sentiu-se precionado pelo peso de uma família de quatro pagamentos, hipoteca e um emprego que eu odiava. Foi difícil se concentrar nas crianças, porque eu estava chorando e tremendo para a maioria das vezes. Meus filhos ficaram fascinados com as coelhinhas da Playboy com caudas macias.

Estávamos usando o elevador que do nosso quarto para a piscina ou sala de jantar, fiquei surpreso ao ver um jovem negro que estava como o operador de elevador. Como um adulto, pediu a cada passageiro:

"Quem andar, por favor?"

Fiquei curiosa porque ele havia escolhido este trabalho apareceu entediado e perguntei o porquê. Sorrindo timidamente respondeu: "Para fazer alguma coisa, eu acho."

Ele era o único garoto que eu vi outro no clube além dos meus. "Por que você esta aqui?", Perguntei. "Meus irmãos e eu estamos trabalhando aqui", respondeu ele.

Em uma das nossas idas de elevador perguntou timidamente: "Você gostaria que eu levasse as crianças para a piscina para as crianças?" Eu ficaria feliz. "Assim, os próximos dois dias
Michael Jackson passou a olhar os meus filhos na piscina para crianças, enquanto o meu marido e eu nos sentamos na beira da piscina de adulto para acabar com nosso casamento.

Eu vi Michael com as crianças, ele demonstrou paciência infinita com crianças lutando entre seis e oito anos de idade e recolha de um número de vezes para o meu menino de três anos que estava sempre a cair na água. Michael estava tentando ensinar a nadar, mas não tinha certeza que ele sabia como. Lembro-me de rir e ter um tempo maravilhoso, uma criança brincando com as crianças, longe das luzes dos relfectores.

Sabendo que seu fundo, que o tempo deve ter sido um dos poucos em que Michael, como uma criança pode desfrutar da companhia de outras crianças sem todos os seus movimentos estavam sob as luzes.

Deixamos após dois dias. Um dos meus filhos é agora um professor e premiado autor, uma outra carreira militar e, em seguida, três anos de idade, agora é dono de um bar em Saigon e opera dois sites.
Eles só têm memórias fracas dos 2 dias.

O casamento acabou, fui para uma carreira de vinte anos no noticiário da televisão e como apresentador e produtor do ABC e CBS, em Orlando. Entrevistei mais de 800 pessoas ao longo da minha carreira, mas uma das idéias mais pungentes na vida de uma celebridade era uma criança doce e solitária de apenas 12 que falou com uma voz pouco mais que um sussurro, mas alguém que claramente adorava estar com as crianças e por algumas horas, ele era uma criança.

Fonte: http://svea.hubpages.com/hub/Michael-Jackson-Bad---He-babysat-my-kids

https://offthewall.forumeiros.com

Nat's

Nat's

Que fofo *-*, Michael realmente não teve muitos momentos infantis....

Invincible

Invincible

lol...mas ele n tinha um album com essa idade? confused

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael sempre gostou de crianças*-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos