OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ensaio para a Dangerous Tour em 1992 em Neverland

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Olá Queridos Amigos,Hoje passei o dia absorta em minhas lembranças e revi um dos momentos que mais Amo,Michael exercendo com Maestria seu poder de Criação direcionando um dos maiores presentes destinados à seu Público: A Dangerous Tour. Envolvida pelo sentimento de Renovação que a Páscoa nos traz,passei o dia refletindo sobre a Proposta de Mudança e uma pergunta não saiu de minha cabeça: " O Que Mais Eu Posso Fazer Por Mim e Pela Raça Humana?? " A Resposta ecoou em meus ouvidos ao som daquela voz tão doce e suave que tanto conhecemos ... " Estou começando com o homem no espelho,Estou pedindo a ele que mude seus modos.E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,Olhe para si mesmo e faça uma mudança. "
Para vcs O Imenso Amor e Energia do REI em Man In The Mirror,diretamente de Neverland em 1992 nos ensaios para a Dangerous Tour. FELIZ PÁSCOA FAMÍLIA QUERIDA!
PS: Se aqui não for o local correto para este post eu peço humildes desculpas e solicito que o remova para o local exato.God Bless You!! Bjs


Carol Jackson

Carol Jackson

Perfeitoooo demais Dri! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

pricillajackson

pricillajackson

perfeito lindo maravilhosoooooooooooo,Dri!

Invincible

Invincible

obg por postar esse vídeo...Man In The Mirror foi a primeira música que ouvi de Michael como fã...eu já tinha Bad, Beat It e Billie Jean no meu mp4 mas não era fã, entende?

ou ouvi Man In The Mirror durante 2 ou mais meses, e não tinha mais músicas de MJ no meu mp4

eRicky

eRicky

MOVIDO PARA: https://offthewall.forumeiros.com/f50-videos-youtube

Desculpe o Transtorno estamos fazendo uma mudança na Multimidia obrigado

eRicky

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos