OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois de uma devastação causada pelo um Tornado , uma fã de Michael volta a sua casa e só encontra o cd dele intacto !

+3
Invincible
Carol Jackson
Paulinha Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : MJJ Community


Depois de uma devastação causada pelo um Tornado , uma fã de Michael volta a sua casa e só encontra o cd dele intacto ! Cd+1



Chrissy Hart, 32, atendeu os avisos de tempestade de sábado, deixou sua casa no bloco 5100 de Meadowview Avenue, em Oaklawn e esperou a fúria da noite na casa de sua mãe. Ela voltou mais tarde para encontrar sua casa crivada de danos.
Pouco antes do meio dia domingo, Hart estava procurando alguma coisa aproveitável. E então ela viu. Seu CD de Michael Jackson, "This is It", sentado em repouso no topo de um alto-falante estéreo ao lado de uma parede externa que já não estava lá.
"Oh, meu Deus!", Gritou ela enquanto ela o avistou.
Um tornado destrói a parede, ainda deixa um item com peso inferior a alguns gramas intocadas.
Hart suspirou com gratidão. Não apenas por causa do CD resgatados. Ela estava OK, seus vizinhos estavam OK.
Existe os que achem apenas uma coincidência , e ainda os que acham que o Cd ficou intacto no meio de tanta destruição por forças maior . Cada um pensa o que quer , mais que é impressionante , isso é !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Nossa Shocked Shocked Shocked Me arrepiei toda lendo!! Incrível!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

uau...isso é incrível!!!

Karen Bello

Karen Bello

Meu Deus! Depois dessa, nem sei o que escrever aqui Shocked
(foi você que eu sei, Michael u.ú)

Nat's

Nat's

Uauuuuu Shocked Shocked choquei

saulo beLIEvers

saulo beLIEvers

assustado até pra mim aqui viu meninas

VANI

VANI

Ele é Invencible!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos