OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson eleita uma das mulheres mais lindas do mundo

+6
Karen Bello
VANI
ana claudia
yasminmoraes
Invincible
Carol Jackson
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: King Of Pop Kids

Paris Jackson eleita uma das mulheres mais lindas do mundo

Paris Jackson eleita uma das mulheres mais lindas do mundo 540651_341301972603987_139943046073215_931319_1907233643_n

Com apenas 14 anos, a filha de Michael Jackson foi eleita pela revista People uma das mulheres mais belas do mundo!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

já nasceram com a fama do pai...agora é só crescerem e tentarem manter o legado que lhes pertence...

yasminmoraes

yasminmoraes

Paris linda como sempre! Wink

ana claudia



[color=red]
Código:
[font=Comic Sans Ms][size=18]Fiquei tão feliz qdo vi ...
Com certeza Mj estaria orgulhoso do belo trabalho que ele fez ...kkkkkkkkk
Ela é linda...um absurdooo de linda [/size] [/font][/color].

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris na lista das "mais lindas" da revista People

Paris Jackson eleita uma das mulheres mais lindas do mundo Beyonce-300

Paris Jackson eleita uma das mulheres mais lindas do mundo Tumblr_m32g36iUDJ1qc6ve0o1_500

A revista americana People dessa semana trás uma lista das famosas mais lindas do mundo.

E Paris ganhou uma página na publicação:

"Minha avó não gosta que eu use maquiagem. Eu entendo o porquê- bases nem sempre são boas para sua pele. Quando eu passo o fim de semana na casa de uma amiga minha, nós costumamos ter uma noite em que nós lavamos nossos rostos e usamos produtos para os poros. Ele são realmente muito bons."

Icones de Beleza: "Halle Berry e Beyoncé. Beyoncé parece um anjo. Ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

VANI

VANI

Realmente essa garota promete.

Karen Bello

Karen Bello

Filha de peixe, peixinho é *0*
#comparaçãoold RIARIARIA', ela é liiiiiiiinda por demais, pelo o amor *----------*

Maricembra

Maricembra
Admin

Bom que Paris estaria na Lista nao tenho duvidas, uma beleza Natural, tanto que vcs podem ver que nas fotos ela sempre esta assim com o ar natural e mostrando a beleza que é dela mesma.

Já a Beyonce me desculpem, ela é linda toda montada, usa 2 meias calça para ter aquela aparência de pernas lindas, usa apliques, maquiagens super pesadas, agora tira tudo isso dela e ve se ela é a mulher mais linda do mundo.... eu acho essa lista meio desproporcional, porque Paris é uma beleza natural e Beyonce uma beleza completamente montada..... FATO, Paris devia estar no topo dessa Lista. Mais como dizem essa menina daqui uns anos vai desbancar muitaaaaaaaaaaaaaa gente!!!


LINDA!!!

https://offthewall.forumeiros.com

Tay_

Tay_

Gente... tá havendo uma enorme confusão.

Acho que a confusão aconteceu porque Paris comentou sobre Beyonce... a eleita foi a cantora e não a Paris.

Mas a Paris um dia será uma mulher lindíssima sem dúvidas... pois já é uma menina encantadora!

katiazmjj

katiazmjj

Paris e bonita sem dúvida.Mas lembra muito a mãe que embarangou...Acho os lábios delas finos demais..Ja Prince I acho ele meio feinho.Meu blanket e gatissimo esperando ansiosa ele crescer.A respeito da lista...Na minha opinião não ha mais bela que Jouly..Aff.Bionce realmente e produzidissima...Mas a pele dela e boa mesmo..

rosangela



não acho legal como foi colocado, que PARIS È uma das mulheres mais linda.

Ela è linda sim , sem sombra de duvida, mais è apenas uma menina.

SERIA MAIS ELEGANTE SE COLOCASSEM A MENINA MAIS LINDA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos