OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor

+10
pripribad
Jussara
Sra.Jackson
ana claudia
Moysa Jackson
Adriana Jackson
Invincible
Karen Bello
Paulinha Jackson
Carol Jackson
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: UOL Celebridades

Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor em 1991

Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor 12120193

É o que diz Matt Fiddes, um milionário e mestre em artes marciais que era o antigo guarda-costas e confidente de Michael Jackson, deu uma entrevista reveladora sobre o rei do pop ao jornal "The Sun".

"Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento deles tivesse ido além, e eu sei que ele sonhava se casar com ela", disse.

O namoro teria durado apenas duas semanas.

Matt ainda fez outras declarações sobre Michael Jackson e disse que o astro era anoréxico e viciado em drogas, coberto por marcas de agulha, careca e impotente.

Ele disse ainda que Jackson ficou obcecado pelo nazismo em seus últimos anos, depois que uma pessoa perto dele "era racista e encheu sua cabeça com pensamentos anti-semitas... Nós nos livramos da pessoa e conseguimos 'reprogramar' sua cabeça para que ele não pensasse mais naquilo".

O ex-guarda costas disse ainda ser o pai biológico do caçula de Jackson, Blanket.

Fiddes contou que está planejando ir ao tribunal de Los Angeles pedir por um teste de DNA.

"Eu só quero ver Blanket de vez em quando. Não é uma batalha pela custódia dos filhos", disse.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Bom , sabem que não consigo me calar perante a algumas idiotices que foram citadas nessa notícia não é ?
Pois bem pelo que estamos vendo esse Matt Fiddes quer realmente se auto promover , aparecer , isso é a única coisa que ele quer . Com certeza esse coitado não tem vida própria não , por que vai gostar de tomar conta da vida dos outros assim lá nos infernos . Um idiota que se dá o trabalho de sair de sua casa e ir até um tablóidizinho de m*rda e falar um monte de asneiras desse é digno de pena , Tem partes nessa entrevista que chegam a ser ridículas , tipo : " Mike racista e anti-semitas ? " Um completo absurdo , pois os fãs sabem que no coração ele não carregava nenhum tipo de preconceito .
" Nazista ? " Cara você só pode ter algum tipo de problema mental .
E a parte mais pandega da entrevista : " Mike era Anoréxico ? careca ? e impotente ? " . Primeiro ele era magro , e isso todos podemos ver , mas dai a ser anoréxico ? Por favor cara , você acha mesmo que uma pessoa com anorexia , tem força para enfrentar uma turnê mundia l ? Eu acho que não .
Segundo : Careca ? A faça - me o favor né cara , Mike sofreu uma queimadura na cabeça , e com certeza ele usava algum tipo de implante capilar , isso eu não posso afirmar pois não sei se o cabelo dele cresceu onde ouve a queimadura ou não . E nos que o conhecemos e sabemos como ele é vaidoso , JAMAIS , eu disse JAMAIS , ele se permitiria ser visto sem esse " implante " que realmente não sei se ele usava ou não .
Terceiro : Impotente ? Sério nessa eu tive que rir , gostaria realmente de estar cara a cara com esse Matt e perguntar a ele como ele pode afirmar isso ? Por que relações com o Mike ele não teve , disso eu tenho certeza . Eu iria aproveitar e mostrar pra ele umas fotos do Mike ' animadinho ' ( Se é que me entende , as TPMs entendem com certeza rsrs ) Dai veríamos quem é o impotente , isso mais me parece coisa de homem recalcado viu Matt , sabe aqueles homens que não se garantem e veem os outros se dando bem e dai começam a menosprezar os demais , sem falar na contradição , por que primeiro ele diz que o Mike viveu uma "TÓRRIDA HISTÓRIA DE AMOR COM A WITHNEY " e depois diz que ele era " IMPOTENTE " , me digam dá pra entender esse idiota desse Matt ?
Entendemos só uma coisa que ele quer publicidade , e quero só ver mesmo ele ir pedir o exame , por que já aparecem 231556464 pais pros filhos do Mike , agora coragem pra ir até o tribunal e pedir o exame esse bando de Filho da p*ta não tem né ! Desculpem o desabafo , mais isso realmente me deixa profundamente indignada .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Pois é Paulinha esse FDP já passou dos limites! Esse cara está querendo fama é isso! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Mais um babaca no mundo, ô Deus --'

Invincible

Invincible

inventam de tudo....fogo...cada notícia mais bizarra que a outra...

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Não vou comentar, Aff! Evil or Very Mad

Moysa Jackson

Moysa Jackson

PAULINHA EU IA FALAR UMAS COISAS MAS TU JÁ FALACE TU E MIAS UM POUCO, INTERESSANTE QUANDO O MIKE ERA VIVO E PODIA SE DEFENDER NINGUÉM FALAVA ISSO ,AGORA TEM MIL E UM,QUERENDO TIRAR UMA LASKINHA ,E PARA TERMINAR DE LASKA TUDO SO FALTA ELE DIZER QUE VAI LANÇAR UM LIVRO KKKKKK!EU SÓ POSSO RIS DA CARA DESSE PALHAÇO!KKKKKKK,MAS COM CERTEZA ESSE É MIAS UM DAQUELES CARAS QUE POR ALGUM MOTIVO ESTA NA PINDAÍBA NAO TEM ONDE CAIR MORTO,AI APARECE ESSES TABLOIDIZINHOS FURRECA QUE OFERECE UMS TROCADOS SÓ PARA INVENTAREM HISTORIAS EXPONDO O NOME DO MICHAEL.

ana claudia



Bom se ele teve um torrido romance com a Whitney nunca vamos saber mesmo pq é mto facil colocar palavras na boca de pessoas que ja não estão mais aqui pra se defender ...
Òtimooooo se ele teve um romance com ela , ela era linda , talentosa , pena que não durou ...Mas ela namorou com o Jermaine Jackson ...isso é FATO.
Otimoooo...que ele tenha se envolvido com ela , sinal que Lisa não foi a UNICA na vida do MJ , como a propria afirma . TOMAAAAAAAA.
Engraçado , td mundo esquece que tem uma autpsia PROVANDOOOO, que MJ estava bem de saude ...magro sim , mas bem de saude , e outra , ele era um bailarino , ja viram bailarino gordo ??Dificil...
Impotente ???
E aquele volume todo na calça dourada ??
E a entrevista dos seguranças, e olha que foi depois de 2005
..
.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Esse Matt passou dos limites!

Jussara

Jussara

O que não acrescenta de forma saudável, não me abala mais.....aproveitador!!!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Matt ainda fez outras declarações sobre Michael Jackson e disse
que o astro era anoréxico e viciado em drogas, coberto por marcas de
agulha, careca e impotente.
Mad que mentira, Michael não era assim.

pripribad

pripribad

A Lisa falou que ela ñ foi a única mulher na vida do MJ ? verdade isso ?

Tay_

Tay_

Já souberam das últimas desse cara? Michael mandou matar Randy, odiava a Modonna, vudo para Spilberg...

Aff... quanta maluquice! É de dar nojo... já passou do limite, já chega, alguém tem que parar este homem! Acho bom ou a família ou o espólio se manifestar logo!

katiazmjj

katiazmjj

Sabem?O grande cheque mate de Mike foi mesmo sua morte.Pois esses tablóides por mais que tentem não tem um icone tão polemico...Mike passou de pedófilo a assassino.Isso com quas etrês anos de morte..Porque?Porque mesmo com vestido de carnes,pircens e separações nada vende e venderá como Michael...Mas esse artigo e um 'combo" ,uma busca desesperada em sugar um pouco da imortalidade do rei.

Pobres jornais...Somos nos os fãs de Mike que rimos dessa patética busca por notícia!

ana claudia



pripribad escreveu:A Lisa falou que ela ñ foi a única mulher na vida do MJ ? verdade isso ?

Ela disse na Ograh 2010 que ela ( Lisa) foi o unico amor da vida do MJ .
Eu vi essa semana o video rock hall the fama em 1997, MJ fala na cara da Diana Ross que é louco por ela
.

pripribad

pripribad

Uau ...Surprised

pricillajackson

pricillajackson

esse FDP falou que o mike era IMPOTENTE afffff eu queria esse impotente na minha cama Twisted Evil cara vai tomar conta da vida FDP,mike drogado afffff isso é pra acabar com meus nervos Mad

rosanepqueiroz

rosanepqueiroz

Esse cara deve ser um maluco idiota, fala sério.Todo mundo sabe que Michael teve queimaduras graves na cabeça, no DVD A vida de um ícone a mãe dele falou que ele sabia que teria que fazer algo a respeito da queimadura na cabeça, dando a entender que a partir daquele momento ele teve que usar peruca. E o único impotente dessa história deve ser esse Matt Idiota!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

A Família do Michael precisa se manifestar, esse homem tem que parar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos