OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peça teatral em homenagem a Michael Jackson irá estrear em 2013

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : MJJ Community



Peça teatral em homenagem a Michael Jackson irá estrear em 2013 IT-AIN-T-TOO-MUCH-TO-ME-michael-jackson-8477558-1036-1200


Jamie que estava trabalhando no Cirque du Soleil, no espetáculo "Immortal", programa agora o " Michel Jackson Show ", que se tornará uma atração residente no Mandalay Bay daqui a um ano. (Jamie dirigiu A primeira parte da "Michael Jackson: The Immortal World Tour",. Que teve sua estréia mundial na sede do Cirque, em Montreal no ano passado e estava no Mandalay durante a maior parte de dezembro) . Ele falou abertamente sobre o progresso do show novo. "Isso vai ser uma sensação completamente diferente, completamente. Eu já estou animado, mas ainda não confiante. Eu vou chegar lá, no entanto , agora, eu estou muito animado. Estou empolgado por estar aqui no Mandalay Bay e fazer a versão teatral do show de Michael. Eu já andei no teatro. É em construção, mas por agora parece uma bagunça. Ela tem muito potencial, e estou animado para o futuro."Não há nenhum nome oficial ainda para o show, por isso é só o Michael Jackson 2013 show. Estamos em pré-produção agora, e no final de setembro, início de outubro, eu vou ter que me mudar para Montreal por cerca de três a quatro meses. Eu vou ficar lá até nos feriados, e depois todos nós vamos chegar a Vegas. Vou viver aqui por um tempo."Vai ser completamente diferente do show 'Immortal' - completamente. Este será um espectáculo de teatro, e não uma produção de arena. Os espetáculos serão de 90 minutos mais vai ser diferente do que você experimentou com o show da turnê. Eu fiz todo um novo conceito e tema. Trata-se de muito mais personagens e acrobacias. Será muito mais fantástico e teatral, com rolo menos arena rock 'n'. No entanto, você irá obter o máximo de música de Michael Jackson como tivemos no show da turnê. Eu mantive alguns momentos mágicos do show turnê eu senti que poderia traduzir-se aqui - alguns bits e bobs, como você diria!"Eu tinha que criar algo novo, porém, porque o show itinerante vai continuar por um longo, longo tempo no exterior, enquanto nós temos a exposição permanente aqui. Eu próprio atiro no meu pé por ter dois shows de Michael Jackson, e ambos devem ser diferente - e eles serão ".

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

FernandaMj

FernandaMj

que massa, será demais

Nat's

Nat's

Nem fui ver Immortal e já vai ter uma peça teatral? Tem muita coisa do Michael saindo... Queria ver

Tay_

Tay_

Faz tempo que eles estavam anunciando esse espetáculo permanente... mais de forma "teatral" no Mandalay. Acho que desde o anuncio do Cirque du Soeil.

Acho que será tão lindo quanto o próprio Cirque em turnê...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos