OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promotor David Walgren diz que não tinha intenção de chamar os filhos de MJ para testemunhar no caso contra Conrad Murray

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil/MJJ Community

Promotor David Walgren diz que não tinha intenção de chamar os filhos de MJ para testemunhar no caso contra Conrad Murray

Promotor David Walgren diz que não tinha intenção de chamar os filhos de MJ para testemunhar no caso contra Conrad Murray Walgren1

MJJC: A mídia informou que os filhos de Michael Jackson- em especial o seu filho Prince- poderiam ser chamados para depor. Havia alguma verdade nesses rumores? Você entrevistou as crianças e em que circunstâncias você teria chamado eles para o banco de testemunhas?

David Walgren: Posso dizer que sempre fui relutante em chamar qualquer um dos filhos de Michael para depor no julgamento e qualquer notícia da mídia afirmando o contrário foram baseadas em pura especulação. Meu sentimento era de que as crianças já haviam tido que experimentar trauma suficiente e eu não queria agravar, tendo eles testemunhando em um contexto tão amplamente divulgado sobre uma experiência tão emocional e dolorosa.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ana claudia



A entrevista inteira com esse cara é maravilhosa ...uma pessoa mto inteligente , merecido o cargo de juiz .

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos