OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher acusa Michael Jackson de falar sobre sua vida em músicas e pede US$ 1 bilhão, diz site

+7
Sra.Jackson
Karen Bello
Moysa Jackson
Paulinha Jackson
Nat's
FernandaMj
Carol Jackson
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: UOL

Mulher acusa Michael Jackson de falar sobre sua vida em músicas e pede US$ 1 bilhão, diz site

Mulher acusa Michael Jackson de falar sobre sua vida em músicas e pede US$ 1 bilhão, diz site O-cantor-michael-jackson-anuncia-sua-serie-de-shows-em-no-02-arena-em-londres-532009-1277299252960_615x300

Uma mulher está processando o espólio de Michael Jackson em US$ 1 bilhão, alegando que o cantor escreveu diversas músicas inspirada em sua vida, diz o site TMZ.

Kimberly Griggs, que passou diversos anos na prisão por furto e roubo, diz que manteve um relacionamento com Jackson, e afirma que detalhes de sua vida são encontradas em diversas canções dos discos “Off the Wall”, “Thriller”, “Bad”, “Dangerous” e “Number Ones”.

Ainda segundo a mulher, Michael Jackson afirmou que daria a ela os direitos das canções, como recompensa por ter usado histórias de sua vida pessoal. Com a morte do astro, a mulher teria ficado em choque e agora pede US$ 1 bilhão pelos danos.

O espólio de Michael Jackson não retornou as ligações do site TMZ.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

FernandaMj

FernandaMj

eu não acredito nisso

Nat's

Nat's

Também não, sei lá... Só parece que é mais alguém querendo ganhar dinheiro em cima dele

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eita que eu dei foi uma gargalhada ... esse povo viu sei não e essa TMZ sempre dando corda a essas besteiras ... pura mentira , se for assim eu sou a Billie Jean ! KKKKKK

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Paulinha Jackson escreveu:Eita que eu dei foi uma gargalhada ... esse povo viu sei não e essa TMZ sempre dando corda a essas besteiras ... pura mentira , se for assim eu sou a Billie Jean ! KKKKKK


CONCORDO PAULINHA!! DA ATÉ COCEGAS LER ISSO!TIPO,FALA SERIO ONDE QUE MIKE IRIA SE ENVOLVER COM UM PRESIDIARIA KKKKK NADA CONTRA ,MAS ACHO QUE ISSO NOA FAZ O ESTILO DELE NÃO,SEGUNDO ACHO QEU ESSA MULHER AI É ESQUIZOFRÊNICA ISSO SIM,SE FOR ASSIM EU SOU A LIBERIA GIRL,OU A DIRTY DIANA... KKKKKKKKKKKKK

Carol Jackson

Carol Jackson

Essa mulher é completamente doida, tem problemas mentais! Afff nem depois de morto o Michael tem sossego! Poxa já basta tudo que ele sofreu enquanto vivo... Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

KKKKK', sério amiga ?!
Sendo assim, Michael revelou em BOTDF que eu sou uma assassina mega sensual ;D
AHUSHASU', bitch please!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Mulher louca, não acredito nisso.

Deia Jackson



Ah eu tive que dar aquela gargalhada agora, fala sério, acho que a prisão afetou o cerebro desta mulher, manicomio urgente nela..kkkk:shock:

biah unbreakable

biah unbreakable

mentira!!!!

Leninha

Leninha

kkkkkkkkkk.....Pausa para respirar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda tem gente que fica na dúvida ao ler um absurdo desse.affraid

Sendo assim, vou processá-lo por expor nossa intimidade na música In The Closet. Embarassed



lol!

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Quem é essa doida q já devia tá num hospicio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos