OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris na tarde desse domingo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paris na tarde desse domingo Empty Paris na tarde desse domingo Dom Jun 10, 2012 7:37 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Olhem só o que a Paris estava fazendo nesta tarde de domingo...Lindaaaaa ela!!! Amooo muito minha princesinha!!! Genteee eu estou aqui babando no MacBook da Paris...Um dia hei de ter um!!!

Paris na tarde desse domingo 54790610

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Paris na tarde desse domingo Empty Re: Paris na tarde desse domingo Qua Jul 04, 2012 8:07 am

Invincible

Invincible

rsrsrsrsrsrs

3Paris na tarde desse domingo Empty Re: Paris na tarde desse domingo Qua Jul 04, 2012 2:19 pm

Danda love

Danda love

Esse filme que ela esta assistindo é o Happy Feet, se não me engano do pinguim que é dançarino, é a segunda parte do filme , que inclusive o tema é a musica dos Jacksons.

4Paris na tarde desse domingo Empty Re: Paris na tarde desse domingo Qua Jul 04, 2012 8:06 pm

Laisjackson



Não é tá dando onda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos