OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assesor do ex gerente de Michael Jackson prepara musical sobre Rei do Pop e Frank Dileo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Fórum The K!ng Live


Assesor do ex gerente de Michael Jackson prepara musical sobre Rei do Pop e Frank Dileo 00002yxk

O braço-direito do ex-gerente de Michael Jackson, Frank Dileo, Mark Lamica tem como objetivo revelar alguns segredos da indústria do entretenimento.

Mark Lamica, que passou nove anos trabalhando com Frank Dileo, contou que ele está planejando uma peça musical que será vagamente baseada na relações entre o Rei do Pop e do lendário de charuto Frank Dileo, que morreu em agosto de 2011.

Lamica chama o projeto de “The Man”, e pretende seguir o projeto de o vencedor do Oscar do filme “Dreamgirls”, mostrando os “prós e os contras, altos e os baixos” do negócio da música, com “algumas das sujeiras” espalhadas.

“É uma tomada por trás de uma cliente que é um astro através dos olhos de um gerente”, diz Lamica.

Os caracteres de Michael Jackson e de Frank Dileo vão ter alguma semelhança com as dos homens reais, mas a história do musical vai ser propositadamente “vaga”, explica Lamica, assim os produtores não terão de lidar com o espólio de Michael Jackson.

“As pessoas que conhecem saberão, e outros não”, diz Lamica.
Frank Dileo atuou como gerente de Michael Jackson durante o auge do astro nos anos 80. Eles se separaram no final da década, mas se reuniram pouco antes da morte de Michael Jackson em 2009.

Antes de sua morte com complicações cardíacas, Frank Dileo, 64, estava trabalhando em uma autobiografia que foi concebida para expor os segredos da indústria da música. Ele tinha negociações bem adiantadas com os co-executores do espólio de Michael Jackson.

Lamica disse que parte do projeto será “muito vagamente baseado” em segredo de seu ex-parceiro já planejados para serem revelados anteriormente.
Enquanto a inspiração para a peça podem ser algo entre o relacionamento profissional de Michael Jackson e Frank Dileo, disse Lamica que poderá ser sobre “qualquer gerente e sua estrela, ícone maior.”
“Isso poderá ser o [gerente] Freddy [DeMann] e Madonna. Poderia ser também o [gerente] Scooter [Braun] e Justin Bieber “, diz ele.

Lamica irá trabalhar com o compositor que ganhou o Grammy e cantor Larry Hart para produzir a música original para o show. Nenhuma das obras emblemáticas de Michael Jackson será utilizada, novamente, porque Lamica não querem lidar com a propriedade de Michael Jackson.

“Eu não vou me meter com essas complicações”, diz ele.

Elenco ainda não foi definido, mas Lamica, que agora está se alinhando aos produtores, disse que já tem certos atores em mente. Os testes forão provisoriamente definido para o próximo ano, e enquanto isto ele não dirá mesmo os nomes, apenas que provavelmente serão rostos familiares de “The Sopranos” e “Goodfellas”.

Fomos informados de que a Broadway seria o palco, mas Lamica disse que prefere levar o show para a estrada e, eventualmente, transformar em um “conto de advertência para futuros artistas” em um filme.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Invincible

Invincible

mais um...

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Que ator vai fazer o Michael?

CeBad

CeBad

So o FUTURO A DEUS PERTENCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos