OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Sem+t%C3%ADtulo

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, 21, segundo o TMZ. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em departamento de polícia de Los Angeles, após uma semana sem conseguir contato de Katherine.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora". Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.

No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só dizendo".

Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.

"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu estou CHOCADA!!!

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Também estou em choque, nem tenho palavras! Que Deus proteja Dona Kate e as crianças!! Shocked Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

gente...eu acho
que a Paris está a ficar um pouqinho...como digo...zangada com a
família...está tendo aquela desconfiança que MJ tinha nas
pessoas...desculpem ás pessoas que apoiam a Paris, mas acho que a Paris
não está bem sentimentalmente...e isso pode causar o separamento da
família Jackson (de novo).

Tay_

Tay_

Fonte: Arquivo MJ/CNN/CBS/RadarOnline
Traduzido por Bruno Couto Pórpora

Katherine Jackson Estaria Desaparecida


Los Angeles (CNN)- Katherine Jackson foi registrada como pessoa desaparecida na última noite do sábado, quando
completou uma semana que seus netos não conseguiram entrar em contato com ela.

A matriarca de 82 anos da família Jackson deixou sua casa em Calabasas, Califórnia, no dia 15 de julho, para viajar para Albuquerque, New Mexico, para uma apresentação dos irmãos Jackson dois dias depois, diz a advogada de Jackson, Sandra Ribera. Viajando com ela estava a sua filha mais velha, Rebbie Jackson.

Ribera acredita que Jackson possa estar com Rebbie Jackson.

Mas quando Paris, a filha de 14 anos de Michael Jackson, ligou para Rebbie Jackson e outra tia, a cantora Janet Jackson, ao longo dos últimos dias, disseram a ela nas duas vezes que ela não poderia falar com Katherine, conta Ribera. "As crianças estão tentando entrar com contato com sua avó e não conseguem encontrá-la há quase uma semana," diz Ribera. "Dizem a elas que ela está indisponível."

"Eu estou preocupada de que ela não esteja segura," acrescentou Ribera.

Jackson está no meio de uma disputa entre vários de seus filhos e seus advogados a respeito de suas finanças e assuntos legais.

A CNN entrou com contato com os representantes de Janet Jackson várias vezes mas não obteve resposta.

Katherine Jackson "nunca sumiu por 24 horas sem avisar as crianças," ela disse. "Eu estou preocupada de que ela nunca faria isto," disse Ribera. "Nós não temos idéia do que está acontecendo com ela. Ninguém falou com ela."

A unidade de roubo-homicídio do xerife foi acionada para investigar, disse Ribera.

Mais informações:

-Foi o neto de Katherine, Trent, que foi à polícia e declarou Katherine como pessoa desaparecida. Mas Jermaine, envolvido na disputa legal, disse que ela está bem e descansando no Arizona.

- Tweets de Jermaine:"Eu quero assegurar a todos (incluindo repentinos experts médicos) de que a Mãe está bem e está descansando sob as ordens de um médico, não nossa."

"Esta é a nossa mãe e sua saúde é fundamental. Nós não estamos inventando ou tramando nada. Estamos seguindo as ordens do médico. Ponto final."

- Este episódio acontece na mesma semana em que a carta de membros da família Jackson se tornou pública. Na carta, Rebbie, Janet, Jermaine, Randy e Tito, acusam o Espólio de Michael Jackson de maltrarar sua mãe, e seu empresário e advogado de orientá-la mal.

- Há 5 horas atrás, Paris Jackson postou no Twitter: "Se alguém ver minha avó, por favor ligue para a polícia nesse número - (818) 876-0186, é o número da segurança... muito obrigada."


Ela também postou: "mesmo médico que testemunhou em favor do Dr. Murray dizendo que o meu pai era um viciado (uma mentira) está cuidando da minha avó... só pra comentar."

http://arquivo-mj.blogspot.com.br/



Última edição por Tay_ em Dom Jul 22, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)

Tay_

Tay_

Ok que Katherine estivesse precisando descansar por causa de sua saúde, mas isso não significa que precise privá-la até mesmo de se comunicar com os netos. Um telefonema de Paris não irá matar a avó, pelo contrário, tranquilizaria ambas! Achei estranho, pois pra mim bastava apenas explicar que ela está repousando e a polícia nunca seria envolvida!

Tomara que dona Katherine esteja bem e logo possa estar junto dos netos,que tanto precisam dela. E que Deus a mantenha firme e forte por muitos anos p/ que possa terminar a criação dos netos!

Mas que é estranho, isso é e tá muito mal explicado! Primeiro a carta, o suposto desmentido derrame e agora queixa de desaparecimento na polícia. Embora Jermaine tenha explicado no twitter, ainda assim é estranho o desespero de Paris e o fato de terem ido a polícia, pois se ela está c/ a filha, não é caso policial de desaparecimento, creio eu!



Última edição por Tay_ em Dom Jul 22, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)

7No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Mais informações... Dom Jul 22, 2012 2:09 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil/CNN/TMZ

Advogada de Katherine Jackson divulgou um comunicado dizendo: "Os membros da família, particularmente as crianças de Michael Jackson, desde então fizeram apelos constantes para pessoas que acreditam ter conhecimento da localização de sua avó, tentando obter mais informações sobre seu paradeiro. Os únicos relatórios fornecidos têm sido um pouco conflitantes e confusos, especialmente os referentes ao estado de saúde de Katherine Jackson. Quando os filhos de Michael a viram pela última vez em 15 de julho de 2012, ela estava em boa saúde tanto física quanto mentalmente ".

Ela continuou, "Prince, Paris e Blanket são a luz da vida de Katherine Jackson, como ela é para as crianças. Devido a preocupação com o bem-estar da Sra. Jackson e em um esforço para garantir que ela seja reunida com segurança com os netos, o mais rápido possível, uma queixa foi apresentada no sábado com o departamento de polícia de LA que irá investigar este assunto."

Sandra Ribera ainda disse que na semana passada, Katherine Jackson estava se preparando para uma viagem para atender a um show da turnê "Unity" de seus filhos, no Novo México, Arizona, e Las Vegas, quando um médico visitou sua casa e a ordenou que viajasse de avião, e não por estrada.

A advogada também disse que Katherine Jackson acabou por não assistir os concertos, e que o seu médico de longa data confirmou que seu escritório não enviou um médico para sua casa na semana passada.

"Foi ainda descoberto que o médico que Katherine Jackson viu por último, foi repreendido publicamente pelo Conselho Médico da Califórnia devido a atividades fraudulentas, disse Ribera.

"Sabendo que sua avó nunca passou mais de 24 horas sem entrar em contato com eles, quando ela viajou, seus netos ficaram preocupados depois de não terem conseguido falar com ela e contactou familiares buscando notícias de sua avó. Filhos de Michael foram avisados por membros da família, que alegadamente estavam com Katherine Jackson, que a sua avó não estava disponível para falar com eles."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Karen Faye amiga pessoal de Michael acabou de postar em seu Twitter....

"Se não tivesse dinheiro envolvido.. Não haveria lados opostos, e Michael provavelmente ainda estaria vivo. "


No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida 523680_425309070854910_1675696801_n

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

É gente, realmente eu estou em estado de choque! Nem tenho comentários! Shocked

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Choqueii Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos