OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson passou por um exame medico mês passado e atestou perfeita saúde.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: RadarOnline

Katherine Jackson passou por um exame medico mês passado e atestou perfeita saúde. Katherine-Jackson-WENN

Katherine Jackson passou um exame médico com "louvor" no mês passado, RadarOnline.com é exclusivamente relatar.

A mãe de 82 anos de idade, o clã Jackson foi dado um atestado de boa saúde após uma avaliação física e psicológica com o seu médico pessoal - apesar das reivindicações de sua família que ela precisa de repouso.

"Não há absolutamente nada de errado com Katherine - ela se encaixa como um violino", uma fonte revelou ao RadarOnline.com .

"Somente no mês passado, ela viu seu médico pessoal que realizou uma avaliação médica completa em sua causa de sua idade.

"Os resultados foram excelentes - ela passou todos os testes com cores de vôo e foi dito que ela era muito saudável.

"Apesar de seus anos de envelhecimento, ela ainda está em boa forma e certamente capaz de espírito. Ela é, definitivamente, ainda é capaz de cuidar de Paris , Prince e Blanket . "

Como relatado anteriormente RadarOnline.com , Jermaine Jackson divulgou um comunicado que sua mãe foi condenada a "de-stress" em Arizona, e não atender o telefone ou verificar se o computador.

Ele dizia: "Deixe-me colocar a cama tolice de hoje: como deixei claro há alguns dias atrás, a mãe é segura e bem no Arizona com sua filha e nossa irmã, Rebbie , descansando acima no conselho do seu médico, por isso está além de mim como ela pode ser relatado "em falta."

"Esta alegação incrédulo foi feita por motivos mais conhecidos para os adultos que entraram com ele, mas ao que parece por acaso que vem depois de nós, os filhos e filhas, coloque no lugar de cuidados a tomar para a nossa própria mãe, levando-a para o Arizona em linha com aconselhamento médico após um check-up.

"Além disso, choca-me que tal relatório uma" pessoa desaparecida "alarmista causou ansiedade desnecessária entre os filhos de Michael que, compreensivelmente, reagir ao que eles entendem, ou ouvir é dito.

"Ninguém está sendo 'bloqueado' de falar com a mãe. Ela é apenas uma mulher de 82 anos de idade, seguindo as ordens do médico para descansar-up e de stress, longe de telefones e computadores. Todo mundo foi bem conscientes desta dentro do família, mas eu gostaria de reiterar a minha confiança para o mundo exterior que a mãe está bem. Enquanto isso, obrigado por todos os seus pensamentos e preocupações. "

Katharine foi criar três filhos de Michael após o cantor 25 de junho de 2009 a morte . Neta Paris tem twittou: "sim, minha avó está sumida eu não tenho falado com ela há uma semana eu quero ela em casa.".




https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos