OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson "Devastada" ' A Audiência no Tribunal foi Baseada em um monte de mentiras'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Rede de Tv ABC
Tradução: Maricembra


Katherine Jackson "Devastada" ' A Audiência no Tribunal foi Baseada em um monte de mentiras' Gty_blanket_jackson_prince_jackson_paris_jackson_feud_lpl_120724_wg

A mãe de Michael Jackson está "devastada" seus netos foram "tirados" dela enquanto ela estava de férias no Arizona e ela está voltando para Los Angeles para se reunir com eles hoje, ela disse à ABC News com exclusividade.

"Estou arrasada que, enquanto eu estive fora, meus netos tenham sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa", disse Katherine Jackson.

Falando às câmeras ABC News 'do Arizona Miraval Relatório & Spa em Tucson, Arizona, onde a matriarca da família Jackson de 82 anos tinha estado descansando por pelo menos uma semana, Katherine Jackson também falou sobre a incerteza sobre seu paradeiro.

Katherine Jackson é o Tutora dos filhos do seu falecido filho de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -, mas eles supostamente eles não teriam mantido contato com ela esses dia. Entretanto, há relatos de disputas entre os membros da família Jackson em Calabasas na casa de Katherine Jackson, na Califórnia.

"Há rumores por aí sobre mim que eu tenha sido seqüestrada e mantido contra a minha vontade", disse Katherine Jackson. "Estou aqui hoje para deixar claro a todo mundo que eu estou bem."

"Meus filhos nunca fariam uma coisa assim comigo, me segurando contra a minha vontade, é muito estúpido para as pessoas pensarem assim", acrescentou.

o lado de Katherine durante a declaração gravada, que ela leu a partir de papel, estavam os seus filhos Rebbie, Jermaine e Janet Jackson. Também sentado ao lado dela estava a filha Rebbie, Jackson Stacy e um representante do resort. Ao ler a declaração, Katherine se emocionou varias vezes e membros da família a ajudou a se recompor.

ABC News não estava autorizado a fazer as perguntas a família.

Katherine Jackson disse que uma decisão judicial hoje que fez TJ Jackson - o filho do irmão de Michael Jackson, Tito Jackson, e neto Katherine Jackson - o guardião temporário de Paris Michael, Prince Michael e Prince Michael II foi "baseado em um monte de mentiras . "

Ela disse que sua estadia no Arizona no Miraval era uma "curta férias e descanso."

"Há um monte de mentiras que foram colocadas lá fora e eu estou indo para casa para desmentir e esse tipo de coisa não faz sentido", disse Katherine.

Quanto a não atender os seus netos nesses dias, Katherine Jackson disse: "Uma razão que eu não atender é que eu apenas deixei meu telefone o meu telefone e eu não queria ter qualquer telefonemas enquanto eu estivesse aqui."

Outro irmão de Michael Jackson, Randy Jackson, disse em uma entrevista anterior que a sua irmã, Rebbie Jackson, estava com sua mãe, Katherine Jackson, no resort e manteve seu telefone celular com ela. Filhos de Michael Jackson sabiam que poderia chamar no telefone da sua tia Rebbie para chegar a elas a qualquer momento, Randy Jackson, disse.

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Foto da entrevista:

Katherine Jackson "Devastada" ' A Audiência no Tribunal foi Baseada em um monte de mentiras' 306852_390269027707281_2068486399_n

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Transcrição da Declaração de Katherine Jackson à ABC News:

Olá

Eu sou Katherine Jackson.

E há rumores sobre mim que eu tenha sido seqüestrada e mantido contra a minha vontade.

Estou aqui hoje para que todos saibam que eu estou bem e eu estou aqui com meus filhos e meus filhos nunca fariam uma coisa assim comigo, me segurando contra a minha vontade, é muito estúpido para as pessoas pensem isso.

Mas de qualquer maneira estou arrasada que enquanto eu estive fora, que os meus filhos, meus netos têm sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa para ver sobre isso também.

Então eu falei para o meu neto, TJ, ontem à noite, que eu saí de lá sem estar no comando dos meus netos e eu nunca sai de casa sem deixá-los com as instruções de alguem para ficar lá com eles, a babá, as empregadas, o cozinheiro, e também o caseiro eu não sei quem fez isso, mas eles não têm esse poder e que não deveria ter feito isso.

E agora as pessoas estão dizendo que eles estão lá sem nada para comer, tenho certeza que eles têm algo para comer, mas provavelmente não é saudável, porque o cozinheiro não está lá.

Mas desde que eu também estive fora, meus netos, tenham sido tirado de mim, a minha tutela foi tirado de mim, e, mas falei com meu neto TJ e também falei com o Prince e Paris na noite passada e disse-lhe que estaria em casa hoje e eles estão esperando por mim para chegar em casa.

E eu disse a ele(TJ) que não era necessário para ele não pedir a tutela ... Eu não sei quem o instruiu a fazer isso - mas ele queria que eu voltasse para casa antes que isso acontecesse, mas a decisão no tribunal hoje foi sobre a guarda e eu acho que foi baseado em um monte de mentiras

Mas eu tenho uma boa idéia que voltara atrás.

Mas eu sou grato por meus filhos que eles viram que eu precisava de descanso e eles queriam me levar para longe por um tempo, apenas umas férias curtas e descansar, mas uma coisa. Eu tenho que dizer que - (tosse) - Lamento - que eu estou aqui em Miraval, eles tomaram conta de mim e ter a certeza que eu tenho o descanso que eu precisava.

Uma razão para eu não ter chamado é que eu apenas dei o meu telefone e eu não queria ter qualquer telefonemas enquanto eu estava aqui.

Meu assistente, Janice Smith, vêm chamando de volta para casa para ver como as coisas estavam indo e tinha sido manter em contato com o meu sobrinho, quero dizer meu neto, e ele disse que tudo estava indo bem, mas eu ainda estava pensando sobre as crianças e ainda me preocupo com eles, mas eles estão bem.

Antes de sair, como eu disse eu coloquei tudo em ordem com as pessoas adequadas para cuidar dos meus netos para mim e isso é muito ruim saber que o que está acontecendo em casa, e meus netos foram levados, mas sei que, eu sei que eu vou chegar lá a tempo de recuperá-los. E depois que eu terminar isso eu vou estar no meu caminho de casa.

Tenho de agradecer Miraval novamente para cuidar muito bem de mim e ter certeza que eu tenho bom descanso.


Eu tive um tempo muito bom aqui - e se alguém quer descansar Eu acho que eles devem vir aqui.

Porque há um monte de mentiras que foram colocadas lá fora e eu estou indo para casa para desmentir e esse tipo de coisa não faz sentido que eu quero dizer adeus e eu estou no meu caminho de casa.


https://offthewall.forumeiros.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Gente,estão dizendo q ela ligou 'drogada' para a casa dela.É verdade?

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu amoo a Kath mais pra mim isso tudo ainda é muito estranho .
Se ela deixou avisado que sairia de férias , pq a Paris estava desesperada a sua procura ?
Por que a Rebbie ou qualquer um dos demais simplesmente não foram até as crianças e as acalmaram ao invés de tentar do tomar o telefone da Paris .
Tudo poderia ter se resolvido com uma bela conversa , mas não foi isso que aconteceu .
E se as crianças estão hoje com o TJ a culpa é dos irmãos do MJ que armaram essa confusão .
E mesmo amando a Kath e torcendo para que as crianças voltem a ficar com ela , acho que pelo menos por enquanto elas ficarão melhor com o TJ .
Dona Kath está se influenciando demais por seus filhos e isso pode não ser bom . Bom eu entendo ela são os filhos dela .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos