OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentário de Spike Lee já tem data de estréia

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ Beats

Documentário de Spike Lee já tem data de estréia

Documentário de Spike Lee já tem data de estréia 564609_443641755680652_2029442189_n

[BAD 25] A estreia do documentário ''BAD25'' de Spike Lee acontecerá no Venice Film Festival, na Itália entre os dias 29 de Agosto e 8 de setembro!

* Foto: Michael Jackson e Tatiana Thumbtzen durante gravações do curta-metragem ''The Way You Make Me Feel''

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

FernandaMj

FernandaMj

não vejo a hora de assistir esse documentario Very Happy

tekinha jackson

tekinha jackson

contando os dias *_*

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Tô contando os dias p estrear no Brasil.

Rosângela Bastos



Puxa que máximo.

Rosângela Bastos



Galerinha, como sei que nem todo mundo mora no Rio ou em S. Paulo, sei que boa parte dos fãs não puderam ver o documentário, eu vi 2 vezes, só pra não deixar de ser exagerada, vai ser lançado em DVD em fevereiro de 2013, segundo informações aqui no RJ, aconselho a todo mundo, correr pra pegar o seu, depois tranque-se em um quarto bem refrigerado ( porque a temperatura vai aumentar), apague as luzes, coloque em som bem alto para que você não ouça mais nada, além do documentário, e curta até a última gota, pois tudo o que posso dizer é que é de delirar, é muuuuuiiiito bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos