OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Randy Jackson acusa executores do espólio de MJ de estarem tentando tirar a vida de sua mãe

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Twitter Randy Jackson/Tradução: Tay (Fórum Number Ones)

Randy Jackson acusa executores do espólio de MJ de estarem tentando tirar a vida de sua mãe

Randy Jackson acusa executores do espólio de MJ de estarem tentando tirar a vida de sua mãe Randy.jackson

1) Quando TJ perguntou para minha mãe se ele devia pedir a guarda provisória, a minha mãe disse "TJ, NãO" - duas vezes.

2) O Espólio negou que Rebbie, Janet e Jermaine tivessem acesso à casa, quando eles voltaram para a casa de Calabasas com uma carta escrita por Howard Weitzman, advogado do Espólio, que não é um residente da casa.

3) O Espólio está tentando isolar minha mãe de sua família EXATAMENTE COMO FIZERAM COM MICHAEL, a fim de propagar suas mentiras, agendas financeirase para proteger um testamento fraudulento.

4) As mesmas pessoas que estão tentando manipular minha mãe são as mesmas pessoas que estavam envolvidas com o meu irmão quando ele morreu.

5) A fim de obter a tutela temporária, TJ mentiu no tribunal. Rebbie, Janet, Jermaine e eu nunca iríamos prejudicar a nossa mãe e nós estamos fazendo nosso melhor para protegê-la e o Espólio sabe disso. Eu quero saber por que Perry Sanders consideraria uma negociação baseada em mentiras.

6) é claro que a qualquer um que se levanta contra os executores do Espólio - John Branca, John McClain e seu advogado Howard Weitzman - é negado o acesso à minha mãe.

7) é o meu medo e crença de que eles estão tentando tirar a vida de minha mãe.

No dia 25 de julho, Randy também postou uma imagem sobre o testamento de Michael, perguntando como MJ poderia estar em dois locais ao mesmo tempo.

Randy Jackson acusa executores do espólio de MJ de estarem tentando tirar a vida de sua mãe AyrrvJlCAAQjL7E

O testamento teria sido assinado em 07 de julho de 2002, em Los Angeles. Mas há imagens do mesmo dia de Michael Jackson em Nova York durante protestos contra o racismo das gravadoras.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Os mais perigosos nessa história toda são os próprios irmãos do MJ .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

leila coreiro



Eu acredito em Randy Jackson, nao nos outros irmaos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos