OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Paris-jackson-e-justin-bieber-participam-de-homenagem-a-michael-jackson-1327616557378_300x300

A adolescente Paris Jackson, filha mais velha do Rei do Pop, não gostou de ver o ator Drake Bell, da série “Drake & Josh”, criticando Justin Bieber no Twitter. “Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e ele, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”, escreveu a garota. Tudo começou quando Bell twittou que os fãs do Bieber eram repulsivos. “Não o ouço muito, mas suas músicas devem ser cheias de ódio e raiva para as fãs serem assim. Não odeio o Justin Bieber. Apenas acho suas fãs repulsivas. Mas não sou um grande fã do seu estilo de música… não gosto de pop radiofônico”, escreveu. Os comentários foram suficientes para despertar a atenção da herdeira do Michael Jackson, que se encontrou com Bieber no Hollywood Walk of Fame no início do ano. “Ele declarou sua opinião, e eu a minha”, concluiu.

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Sem+t%C3%ADtulo

Da mesma forma como ele deu a opinião dele, eu dei a minha... embora postar uma foto de mau gosto não é realmente uma opinião, mas...bem..

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Bom se a Paris é fã do Justin ela está certa em defendê-lo .
Mesmo eu não suportando o Bieber e concordando plenamente com o Drake , as fãs do Justin são chatas pra cassete .
Porém cada um defende sua opinião , ela não errou em fazer isso .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Karen Bello

Karen Bello

Paulinha Jackson escreveu:Bom se a Paris é fã do Justin ela está certa em defendê-lo .
Mesmo eu não suportando o Bieber e concordando plenamente com o Drake , as fãs do Justin são chatas pra cassete .
Porém cada um defende sua opinião , ela não errou em fazer isso .
Tirou as palavras da minha boca Paulinha, uma a uma!

leila coreiro



Essa menina tem me decepcionado,nao por ser fã de Justin B., mais por ficar defendendo quem já tem muitos defenssores.Enquanto ela fica dando entrevistas pra Oprah.Tolerei a primeira deles por que eram ainda muito jovens e estavam sendo influenciados pele mae de MJ, mais já esta na hora dela perceber certas coisas sobre MJ e entender que existiu e ainda existe uma grande conspiraçao contra ele.
Por exemplo fiquei muito chateada qdo ela disse que achava muito idiota cobrir o rosto, tudo bem ela já tinha dito que nao gostava,mais criticar de forma tao aberta MJ foi um prato cheio pra imprensa, tanto que os meios de comunicaçao só falaram disso.Será que LMP algum dia irá dizer que atirar na tv é uma atitude idiota?Se continuar assim vai se dar muito mal,porque a imprensa e alguns membros da famália só querem se aproveitar.A Kate por exemplo ficou expondo ela e os irmaos, forçando eles a dizerem que queriam trabahlar no show buzzines,agora que Paris esta prestes a extreiar no cinema ela anda dizendo em novas entrevistas que foi a Paris que insistiu em fazer cinema tao cedo,ou seja se nao der certo a culpa nao é dela.
Nao seria melhor entao, prepará-la melhor com varios cursos e só entao lança´la?Mais acho que estes cursos custam muito né, mesmo porque a Paris disse que está aprendendo piano sozinha, porque nao contratam um professor?. Ta na hora de pedir um aumento pro espólio, mesmo porque como adoram dizer os hipócritas MJ vale mais morto do que vivo.

Cinthia jackson



Concordo plenamente com td o que vc disse leila coreiro,e acrescento;uma coisa e certa, ela adooora aparecer por nada...me irrita ver tantos fãs do Michael dizer amém e achar bonitinho td o que ela diz"assim com tb aqueles que a xigam ou se acham no direito de dizer o que ela deve ou não fazer etc,etc.de qualquer forma e ibope;que me parece ser td o que ela quer com toda essa exposição exagerada!E o ego se eleva...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos