OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montagens de fotos aqui ^^

+6
Janaina oliveira oliveira
Invincible
Sra.Jackson
Moysa Jackson
Maricembra
XtinaAguilera
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Montagens de fotos aqui ^^ Empty Montagens de fotos aqui ^^ Ter Ago 07, 2012 7:11 pm

XtinaAguilera

XtinaAguilera

Que todo mundo queria ter pelo menos visto o Michael,nem que fosse a 100 metros,todo mundo queria.E conhecer ele,em?! Agora você pode fantasiar ,se tivesse acontecido!Eu faço montagens,é só pedir.Mas tem algumas coisinhas:

>< Tire fotos propriamente para a montagem.E cuidado com a direção da luz!Uma foto sua com a luz para direita e do Michael para esquerda...

>< Coloque aqui a foto sua e do Michael

>< E a qualidade da câmera?Não precisa ser muito boa,depende da foto do Michael,mas querer mandar uma foto de celular com uma foto do Michael em alta resolusão...

Enfim,Faça seus pedidos! Aqui algumas montagens minhas:

Montagens de fotos aqui ^^ 306632_338516586215262_1668647613_n

Montagens de fotos aqui ^^ 427744_304704802929774_1805238532_n
Montagens de fotos aqui ^^ 384994_269700149763573_773119455_n

2Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Ter Ago 07, 2012 7:17 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

OMG tu é chique mesmo amigaaaaaa!!! Vamos lá pessoas é ua oportunidade, já vi varias pessoas querendo essas montagens....

https://offthewall.forumeiros.com

3Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Ter Ago 07, 2012 7:21 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Nossa adorei muito lindas flor!

4Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Qua Ago 08, 2012 11:40 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

nossa que lindo, adorei! vc tem talento Very Happy

5Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Qua Ago 08, 2012 1:54 pm

Invincible

Invincible

as suas montagens estão bem feitas.

6Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Dom Set 23, 2012 7:35 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Incrivel nossa quanto talento parabens eu amei

7Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Sáb Set 29, 2012 9:32 am

Zú


Parabéns XtinaAguilera... são muito lindas suas montagens! cheers

Ah queria muito uma foto minha com o fofo!
Quando conseguir, envio por MP uma foto minha... você faz prá mim?


8Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Dom Set 30, 2012 9:38 am

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Uau Xtina,arrasou.Nem eu ñ consigo fazer uma montagem tão perfeita.
Parabéns.

9Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Dom Set 30, 2012 6:06 pm

Nat's

Nat's

Uau, muito bom, adorei

10Montagens de fotos aqui ^^ Empty Re: Montagens de fotos aqui ^^ Qui Out 04, 2012 4:45 pm

intercris

intercris

Maricembra escreveu:OMG tu é chique mesmo amigaaaaaa!!! Vamos lá pessoas é ua oportunidade, já vi varias pessoas querendo essas montagens....





mari...bem que tu podia pedir para ela fazer umas montagens suas p nossa fic heimmm???? rsrrsrs bjus.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos