OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debbie Rowe: Eu apoio a decisão tutela compartilhada das Crianças.

+2
ana claudia
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: TMZ

Debbie Rowe:  Eu apoio a decisão tutela compartilhada das Crianças. 0809-debbie-rowe-tmz-article-3

Debbie Rowe - a mulher que deu à luz aos dois primeiros filhos de Michael Jackson - apresentou documentos legais dizendo que ela apóia a decisão da nova tutela compartilhada, ... mas está alertando TJ e Katherine que ela vai intervir se as coisas não derem certo.

Rowe apresentou os documentos em LA Tribunal Superior do Condado de hoje ... dizendo que ela reviu a aplicação de co-tutela e assinado o acordo entre TJ e Katherine para compartilhar responsabilidades parentais para Paris, Blanket e Prince. Mas no docs, Debbie avisa ...

"Se o acordo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças, a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial." Rowe afirma que sua preocupação é com a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos,. e diz que vai continuar a assegurar as suas necessidades sejam satisfeitas Lembre-se, quando TJ entrou com a petição para tutela, o juiz disse que Debbie deveria ser notificada.

https://offthewall.forumeiros.com

ana claudia



Podem falar o que quiserem da Debbie , eu torço mto pra que ela tenha contato com as cças .
Ela entregou as cças pra Mj por amor a ele. Ninguém esteve junto deles pra saber o real motivo e sair julgando .
Qual fã no lugar dela não faria a mesma coisa se tivesse a oportunidade que ela teve .
E eu tenho as minhas desconfianças do pq ela entregou as cças .
E na moral ??
Ainda bem que ela entregou as cças pra ele ...
Ja pensou se fosse a Lisa ? Teria matado o MJ ja fazia tempo .

Invincible

Invincible

eu acho que a Debbie fez bem em deixar Michael cuidar das crianças...

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Não gosto nem um pouquinho da Debbie , tá certo que ela deu dois presentes lindos ao MJ que foi seus filhos , mas eu acho que quando se faz algo por amor não envolve dinheiro no meio .
Eu sou fã do MJ e o amo e se eu visse nele a necessidade de ser pai e ele me pedisse pra cuidar dos meus filhos , e eu visse que ao lado dele seria melhor para as crianças , eu teria dado os filhos a ele sim , mas não ia querer dinheiro dele não .
Bom não posso afirmar com certeza , mas pra mim ela nunca se importou muito com os filhos não .
E se ela amasse mesmo o MJ tanto assim teria dado os filhos a ele por amor e não por dinheiro .
Minha opinião .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Vamos ver no que isso vai dar! Debbie nunca teve contato com as crianças e agora ela quer entrar no meio dessa situação??? Shocked Shocked

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Nossa q alivio,eu jurava q ela ia brigar p ficar c os filhos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos