OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Médico de Michael Jackson recebe visita de suposta impostora na prisão

+3
ana claudia
.
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Terra

Médico de Michael Jackson recebe visita de suposta impostora na prisão

Médico de Michael Jackson recebe visita de suposta impostora na prisão 1438245-7405-atm17
Conrad Murray cumpre pena de quatro anos pelo homicídio involuntário de Michael Jackson. (Foto: AP)

O ex-médico do astro Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, não se sente mais seguro na prisão, afirmou sua advogada, Valerie Wass, ao site TMZ. Segundo ela, na última quinta-feira (9), ele recebeu a visita de uma mulher, que tem por volta de 40 anos e provavelmente veio da Europa Oriental, que se dizia mãe dos filhos do rei do pop.

A mulher afirmou ter ido até Los Angeles apenas para vê-lo e disse: "eu já o vi antes e você provavelmente também já me viu. Sou a mãe dos filhos de Michael Jackson". Murray declarou não reconhecê-la e insistiu com os carcereiros que havia algum erro e ela era uma "impostora".

Vale lembrar que segundo informações dita oficiais e sempre divulgadas na mídia, Debbie Rowe é a mãe biológica dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Jackson e Paris. E, a mãe do filho mais novo, Blanket, é uma mulher de origem hispânica de San Diego.

Depois deste incidente, Murray está muito preocupado com sua segurança. Desde novembro de 2011, ele cumpre pena de quatro anos na prisão masculina do condado de Los Angeles pelo homicídio involuntário de Michael Jackson.

Uma mudança recente na legislação do condado de LA também tem causado dor de cabeça ao médico. Segundo a lei, as pessoas agora podem se inscrever pela internet para fazerem visitas às penitenciárias e sem verificação de identidade, podem se encontrar com os detentos separados apenas por um vidro. Com isto, Murray teme que "malucos" do mundo todo decidam visitá-lo.

"Estou muito preocupada com a segurança. Meu cliente está horrorizado que um completo estranho possa vê-lo", disse Wess. Tentando mantê-lo seguro, afirmou ter entrado em contato com o xerife, mas suas ligações não foram retornadas.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

.



Ghosts of the past ......srsrs
Kisses girl........

ana claudia



hehehehe..
Que cenaaa.
Ele deve ter ficado apavorado . pale
Ficou assustado é ?
ASSASSINO
.

Invincible

Invincible

será que essa moça poderá ser a mãe de Blanket? só por vir da Europa Ocidental não significa que tenha nascido lá...e por que ia visitar justamente o assassino de Michael?

Nat's

Nat's

Invincible escreveu:será que essa moça poderá ser a mãe de Blanket? só por vir da Europa Ocidental não significa que tenha nascido lá...e por que ia visitar justamente o assassino de Michael?

Boa pergunta, o que ela ia querer com o Murray?

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Mas o q isso agora,daqui a pouco vão até fazer sorteio pra irem visita-lo na cadeia.
Agora,essa mulher ser mãe de Blanket,sei ñ,tô na dúvida.

Tay_

Tay_

Calma aí... me deixem parar de rir antes de comentar! Razz

Que história mais bizarra. Que mãe o quê? Blanket deve estar cheio de mamães por ai a fora! Lembrando que malucos não faltam nesse mundo.
Primeiro que, Debbie todos conhecem. Segundo, a mãe de Blanket não pode aparecer porque assinou contrato de sigilo (isso é comum nas clinicas de mae de aluguel) e é bem provável que ela mesma não saiba que gerou o filho do Rei do Pop (nome do "cliente" pode ser mantido em sigilo pela clínica).

Agora, essa lei dos EUA de se registrar pela internet, sem se identificar e etc... ñ é uma boa ideia mesmo! Como eu disse, o mundo tá cheio de malucos (dentro e fora das penitenciárias)!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos