OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sejam bem vindas (os)

+16
Marianmj
MaskAri
Priscila Jackson
patricia6980
CarlinhaJacksonMJ
Sra.Jackson
crizinha jackson
CeBad
Lay Jackson
carolmichaeljacksonS2
Leninha
.
Maricembra
Kakau Netto
Carol Jackson
intercris
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg Out 31, 2011 12:14 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Seja bem vinda flor!! Espero que goste de Off The Wall!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

27sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg Out 31, 2011 2:11 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Obrigada flor! tenho certeza de que vou gostar muito daqui Wink

28sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Dom Dez 04, 2011 8:26 pm

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

Ola genteeee,cheguei familiaa...sou a Carlinha Jackson,16 anos e fã do Mike a 2 anos infelizmente,quer dizer felizmente..afinal nunca é tarde para amar..e eu sei que vc entendem pq muitos estão na mesma situação que eu e sabe como é ruim se tem algum fã antigo que não entende..enfim estou aki pro que der e vier,precisando é só gritar..bjackson's

Mike no coração

29sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Dom Dez 04, 2011 9:10 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

CarlinhaJacksonMJ escreveu:Ola genteeee,cheguei familiaa...sou a Carlinha Jackson,16 anos e fã do Mike a 2 anos infelizmente,quer dizer felizmente..afinal nunca é tarde para amar..e eu sei que vc entendem pq muitos estão na mesma situação que eu e sabe como é ruim se tem algum fã antigo que não entende..enfim estou aki pro que der e vier,precisando é só gritar..bjackson's

Mike no coração

Seja muito bem vinda Carlinha!!! Você também é do fórum Neverland né?? Vejo sempre seus comentários por lá!! Que bom que veio aqui para Off também...Fico feliz!!! Flor o mais importante é o quanto você AMA VERDADEIRAMENTE o Michael e não o tempo que se é fã!! O tempo não importa...O que mais importa é AMAR o Michael de coração!!! Espero que curta muito o fórum!!! Se precisar de algo é só me enviar uma MP!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

30sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter Dez 06, 2011 4:50 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Carlinha bem vinda ao fórum!

31sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 16, 2012 4:24 pm

patricia6980

patricia6980

Olá pessoal meu nome é Patricia , tenho 23 anos e sou apaixonada pelo mike, não vou mentir não faz muito tempo nãomas pra mim é como se eu já tivesse nascido assim apaixonada pelo mj...
Sabe a cada dia aprendo a ama-lo mais e mais,e assim vou vivendo....Gostaria muito de conhecer pessoas que também sintam esse amor que simplesmente incondicional é puro, é verdadeiro, é a melhor coisa desse mundo!!! Obrigada á todos pela atenção!!

32sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 16, 2012 4:31 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Oi Paty, seja bem vinda aqui, sempre te vejo Online e fique a vontade nessa casa que tambem é sua.... bjsssssss!! Very Happy Very Happy

https://offthewall.forumeiros.com

33sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg Fev 20, 2012 7:23 pm

Priscila Jackson

Priscila Jackson

Ola meu nome ´eh Priscila e vi no facebook o endereço do forum

e estou aqui cheers





Bjacksons!!! amei o cantinho ^^

34sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter Fev 21, 2012 8:36 pm

MaskAri

MaskAri

Hey girls!

35sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter Fev 21, 2012 8:48 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

MaskAri escreveu:Hey girls!

OI seja muito bem vindo!!!! Aqui somos uma familia e bem Vindo a Nossa familia!!

https://offthewall.forumeiros.com

36sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 23, 2012 6:08 am

Marianmj

Marianmj

Olá meu nome é Samy eu vi o endereço do forum na net e estou aqui.
Eu ja amei o forum.
Beijos.

37sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 23, 2012 8:58 am

Maricembra

Maricembra
Admin

Samy escreveu:Olá meu nome é Samy eu vi o endereço do forum na net e estou aqui.
Eu ja amei o forum.
Beijos.


Oi Samy seja bem vinda a nossa familia... fico feliz que tenha gostado do forum, pois aqui fazemos tudo com muito amor e carinho.

Grande beijo!!

https://offthewall.forumeiros.com

38sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 23, 2012 9:07 am

ket-mj

ket-mj

Que bacana hein Mari, as pessoas estão vendo nosso fórum através da divulgação, sempre acreditei que daria certo! cheers

À todos que chegaram recentemente, SEJAM MUITO BEM VINDOS à nossa casa.

Que possamos compartilhar muitos sonhos, alegrias e amizade.

Beijos

39sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Fev 23, 2012 9:17 am

Maricembra

Maricembra
Admin

ket-mj escreveu:Que bacana hein Mari, as pessoas estão vendo nosso fórum através da divulgação, sempre acreditei que daria certo! cheers

À todos que chegaram recentemente, SEJAM MUITO BEM VINDOS à nossa casa.

Que possamos compartilhar muitos sonhos, alegrias e amizade.

Beijos

É verdade e só temos a agradecer todos vcs membros e equipe que estão sempre aqui compartilhando o amor que sentimos pelo Michael!!

https://offthewall.forumeiros.com

40sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Sáb Mar 10, 2012 11:15 pm

GagaJackson

GagaJackson

Oi gente! É um prazer estar aqui com todas, me deliciando com suas FICS!

Sou a GagaJackson.. beijocas á todas (:

41sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua Mar 14, 2012 9:25 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Oi gente. Eu sou a Aluada Jackson.

Me cadastrei no fórum graças a Diii que fez uma ótima propaganda do fórum.

Na verdade, eu estou bastante afastada dos fóruns e comunidades do MJ devido a problemas pessoais, mas acredito que me cadastrar nesse fórum lindo seja uma ótima forma de voltar a esse mundo perfeito do nosso anjo.

Sou escritora de fanfics do Mike e nutro um amor profundo pelo nosso eterno Rei. Talvez com o tempo, depois de acompanhar o incrível trabalho das escritoras do fórum eu crie coragem para começar a postar também...kkkk...

Enfim, é ótimo estar aqui. L.O.V.E

42sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua Mar 14, 2012 9:30 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Aluada Jackson escreveu:Oi gente. Eu sou a Aluada Jackson.

Me cadastrei no fórum graças a Diii que fez uma ótima propaganda do fórum.

Na verdade, eu estou bastante afastada dos fóruns e comunidades do MJ devido a problemas pessoais, mas acredito que me cadastrar nesse fórum lindo seja uma ótima forma de voltar a esse mundo perfeito do nosso anjo.

Sou escritora de fanfics do Mike e nutro um amor profundo pelo nosso eterno Rei. Talvez com o tempo, depois de acompanhar o incrível trabalho das escritoras do fórum eu crie coragem para começar a postar também...kkkk...

Enfim, é ótimo estar aqui. L.O.V.E

Seja muito bem vinda a nossa familia... desejo que aqui seja a extensão da sua casa, somos uma familia bem diferente dos demais foruns, não sei te explicar o porque mais aqui somos bem unidos e fico muito feliz com a sua chegada... concerteza vamos querer ler as suas fics e sinta-se a vontade no momento em que quiser posta-la, tenho certeza que ira bombar!!
bjssssssssssss

https://offthewall.forumeiros.com

43sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua Mar 14, 2012 9:33 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Maricembra escreveu:
Aluada Jackson escreveu:Oi gente. Eu sou a Aluada Jackson.

Me cadastrei no fórum graças a Diii que fez uma ótima propaganda do fórum.

Na verdade, eu estou bastante afastada dos fóruns e comunidades do MJ devido a problemas pessoais, mas acredito que me cadastrar nesse fórum lindo seja uma ótima forma de voltar a esse mundo perfeito do nosso anjo.

Sou escritora de fanfics do Mike e nutro um amor profundo pelo nosso eterno Rei. Talvez com o tempo, depois de acompanhar o incrível trabalho das escritoras do fórum eu crie coragem para começar a postar também...kkkk...

Enfim, é ótimo estar aqui. L.O.V.E

Seja muito bem vinda a nossa familia... desejo que aqui seja a extensão da sua casa, somos uma familia bem diferente dos demais foruns, não sei te explicar o porque mais aqui somos bem unidos e fico muito feliz com a sua chegada... concerteza vamos querer ler as suas fics e sinta-se a vontade no momento em que quiser posta-la, tenho certeza que ira bombar!!
bjssssssssssss

Obrigada pela linda recepção Maricembra.

Tenho certeza que logo encontrarei uma família linda aqui *-*

44sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua Mar 14, 2012 11:04 pm

ket-mj

ket-mj

Aluada Jackson escreveu:Oi gente. Eu sou a Aluada Jackson.

Me cadastrei no fórum graças a Diii que fez uma ótima propaganda do fórum.

Na verdade, eu estou bastante afastada dos fóruns e comunidades do MJ devido a problemas pessoais, mas acredito que me cadastrar nesse fórum lindo seja uma ótima forma de voltar a esse mundo perfeito do nosso anjo.

Sou escritora de fanfics do Mike e nutro um amor profundo pelo nosso eterno Rei. Talvez com o tempo, depois de acompanhar o incrível trabalho das escritoras do fórum eu crie coragem para começar a postar também...kkkk...

Enfim, é ótimo estar aqui. L.O.V.E
Menina... mas tu tava sumida mesmo!!!!
Que bom que resolveu voltar pra essa vida de Jackson..kkk
Seja bem vinda viu flor!

45sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua Mar 14, 2012 11:06 pm

ket-mj

ket-mj

GagaJackson escreveu:Oi gente! É um prazer estar aqui com todas, me deliciando com suas FICS!

Sou a GagaJackson.. beijocas á todas (:

Um beijo pra vc tbm... seja bem vinda!

46sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Mar 15, 2012 9:25 am

Aluada Jackson

Aluada Jackson

ket-mj escreveu:
Aluada Jackson escreveu:Oi gente. Eu sou a Aluada Jackson.

Me cadastrei no fórum graças a Diii que fez uma ótima propaganda do fórum.

Na verdade, eu estou bastante afastada dos fóruns e comunidades do MJ devido a problemas pessoais, mas acredito que me cadastrar nesse fórum lindo seja uma ótima forma de voltar a esse mundo perfeito do nosso anjo.

Sou escritora de fanfics do Mike e nutro um amor profundo pelo nosso eterno Rei. Talvez com o tempo, depois de acompanhar o incrível trabalho das escritoras do fórum eu crie coragem para começar a postar também...kkkk...

Enfim, é ótimo estar aqui. L.O.V.E
Menina... mas tu tava sumida mesmo!!!!
Que bom que resolveu voltar pra essa vida de Jackson..kkk
Seja bem vinda viu flor!

Oi Ket. Pois é, tive que dar um tempo :/
Mas estou de volta...rsrs. Obrigada pelas boas vindas ^^

47sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Mar 15, 2012 2:59 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Seja muito bem vinda a nossa família flor!! Espero que goste muito daqui e que faça novas amizades! Você andou meio sumidinha dos fóruns, não a vejo mais!! Espero que de coração goste daqui!!! Se precisar de alguma coisa me envie uma MP ok!? Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

48sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui Mar 15, 2012 3:05 pm

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Carol Jackson escreveu:
Seja muito bem vinda a nossa família flor!! Espero que goste muito daqui e que faça novas amizades! Você andou meio sumidinha dos fóruns, não a vejo mais!! Espero que de coração goste daqui!!! Se precisar de alguma coisa me envie uma MP ok!? Razz

Oi Carol.
Realmente eu estive bem sumida mesmo, problemas pessoais.... Mas aos pouquinhos eu vou voltando à ativa.
Obrigada pelas boas vindas e pela atenção ^^

49sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter Mar 20, 2012 9:44 pm

andré jackson



oi familia jackson muito prazer.

50sejam bem vindas (os) - Página 2 Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter Mar 20, 2012 11:02 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

andré jackson escreveu:oi familia jackson muito prazer.

OI André, seje Bem Vindo. Espero que goste do nosso cantinho...

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Minha apresentação ao Fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos