OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony/ATV assina contrato de administração exlusivo para representar o catálogo Mijac Music

+4
Dii
Invincible
Sra.Jackson
Carol Jackson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Sony/ATV assina contrato de administração exlusivo para representar o catálogo Mijac Music

Sony/ATV assina contrato de administração exlusivo para representar o catálogo Mijac Music SonyATV-New-logo-HI-RES-grey-background

Sony/ATV Music Publishing anunciou hoje, que a empresa assinou um contrato de administração para representar o icônico catálogo de Michael Jackson, Mijac Music.

Fundada por Michael Jackson em 1980 como sua companhia de publicação pessoal, Mijac Music cresceu para incluir – além de todas as suas próprias incríveis canções – as canções clássicas do catálogo de Sly and the Family Stone, músicas pela lendária equipe de soul de Kenneth Gamble e Leon Huff da Filadélfia, bem como canções que ficaram famosas por outros artistas como Ray Charles, Elvis Presley e Aretha Franklin.

Sobre o anúncio, Martin Bandier, presidente e CEO da Sony/ATV disse, “Estamos muito contentes que o espólio de Michael Jackson nos confiou com este incrível catálogo de músicas, e todos na Sony/ATV esperam encontrar formas inovadoras de usar essas músicas, além de proteger seu legado”.

Comentando sobre o acordo, John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson falaram: “As músicas de Michael no catálogo Mijac Music não só mostram a sua grandeza como artista, mas também seu gênio criativo como compositor. Estamos entusiasmados que a empresa que Michael ajudou a fundar, a Sony/ATV Music Publishing, e a qual seu espólio continua a ter uma parceria de 50%, irá representar essas músicas incríveis, juntamente com uma rica coleção de outras músicas gravadas por alguns dos nossos maiores artistas populares.”

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

“As músicas de Michael no catálogo Mijac Music não só mostram a
sua grandeza como artista, mas também seu gênio criativo como
compositor.
Michael é o melhor!

Invincible

Invincible

mas isso não é bom...eu ainda n confio na Sony/ATV, eles difamaram Michael e despromoveram o Invincible...Michael odiava-os e nunca confiaria neles, o seu catálogo de músicas...tem alguma coisa ou alguém por trás disto...

Dii

Dii

Invincible escreveu:mas isso não é bom...eu ainda n confio na Sony/ATV, eles difamaram Michael e despromoveram o Invincible...Michael odiava-os e nunca confiaria neles, o seu catálogo de músicas...tem alguma coisa ou alguém por trás disto...

Concordo!

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Invincible escreveu:mas isso não é bom...eu ainda n confio na Sony/ATV, eles difamaram Michael e despromoveram o Invincible...Michael odiava-os e nunca confiaria neles, o seu catálogo de músicas...tem alguma coisa ou alguém por trás disto...

idem!

Tay_

Tay_

Invincible escreveu:mas isso não é bom...eu ainda n confio na Sony/ATV, eles difamaram Michael e despromoveram o Invincible...Michael odiava-os e nunca confiaria neles, o seu catálogo de músicas...tem alguma coisa ou alguém por trás disto...

Será que vc ñ está se confundindo?
A Sony/ATV é uma empresa de registro musical que pertence metade a Michael e metade a Sony Music. Michael comprou a ATV Music em 1985 (nela é que estava registrado o catalogo dos Beatles) e em 1995 a Sony ofereceu alguns milhões pela parceria em 50% da empresa... Michael aceitou e assim nasceu a Sony/ATV (juntando Sony e ATV).

A questão do Invincible é com a Sony Music - a gravadora... a Sony/ATV é uma empresa independente e que ñ detém direitos das canções do Michael (as canções do MJ estão registradas na Mijac)!

A Sony/ATV já administra a Mijac desde 2011, num contrato de prazo e condições limitados. Até então, Mijac era administrada pela Warner/ Chappell Music. Na época, Branca se pronunciou, pq os fãs achavam que era definitivo.

Será que agora é definitivo ou renovação da administração temporária?

ana claudia



Tay_ escreveu:
Invincible escreveu:mas isso não é bom...eu ainda n confio na Sony/ATV, eles difamaram Michael e despromoveram o Invincible...Michael odiava-os e nunca confiaria neles, o seu catálogo de músicas...tem alguma coisa ou alguém por trás disto...

Será que vc ñ está se confundindo?
A Sony/ATV é uma empresa de registro musical que pertence metade a Michael e metade a Sony Music. Michael comprou a ATV Music em 1985 (nela é que estava registrado o catalogo dos Beatles) e em 1995 a Sony ofereceu alguns milhões pela parceria em 50% da empresa... Michael aceitou e assim nasceu a Sony/ATV (juntando Sony e ATV).

A questão do Invincible é com a Sony Music - a gravadora... a Sony/ATV é uma empresa independente e que ñ detém direitos das canções do Michael (as canções do MJ estão registradas na Mijac)!

A Sony/ATV já administra a Mijac desde 2011, num contrato de prazo e condições limitados. Até então, Mijac era administrada pela Warner/ Chappell Music. Na época, Branca se pronunciou, pq os fãs achavam que era definitivo.

Será que agora é definitivo ou renovação da administração temporária?

So incluindo uma coisa .
MJ teve problemas com Tommy Motolla .
Ta ai o problema.

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:
So incluindo uma coisa .
MJ teve problemas com Tommy Motolla .
Ta ai o problema.
Ah sim... é verdade, ana! Naquela época, Motolla era o presidente da Sony Music e MJ deu uma entrevista deixando bem claro que ele acusava não a Sony (como empresa) de racismo e sim somente Motolla. Essa entrevista foi dada após o discurso no Harlem, em 2002.
Após a demissão de Motolla, MJ renegociou c/ a gravadora.

Mas não podemos confundir Sony Music com Sony/ATV.

leila coreiro



Olá pessoal sou nova aqui, vou me apresentar melhor outro dia.Queria expressar minha preocupação com tudo o que esta acontecendo referente a sony.Nao confio nos administradores,eles estao tomando conta de tudo.michael nao confiava mais em Branca,inclusive o despediu om fevereiro de 2003, o testamente é de 2002 como isto é possível?
Muitos fas pensam que MJ tinha problemas apenas com Tommmy Motola,ele nao era dono da sony estava cumprindo ordens, tanto que foi sacrificado(provavelmente em troca de muito dinheiro) quando MJ o expois.O grande inimigo de MJ era mesmo o Branca e a sony(seja qualquer um que esteja no comando),thriller 25 foi uma armadilha,era para os fas pensarem que estava tudo bem entre MJ e a sony, um ano depois MJ esta morto,coincidência? Esta empresa era do MJ,agora é a sony que vai administra-la,sabe-se Deus como eles vao explorar as musicas já que eles só pensam em lucros.Precisamos ficar unidos e atentos,pra nao sermos parte desta nojeira,o que nao for do agrado de nosso idolo,temos que boicotar, mais expondo pro mundo o por quê.
Eu como a maioria das pessoas tenho problemas em confiar na familia Jackson,mais eu acredito que o testamento é falso,acreditei desde o começo,antes de qualquer insinuaçao.De todos da familia Randy me parece o mais confiavel, ele ganhou pontos no meu conceito por ser o único a nao querer lucrar a qualquer custo, ele nao deu muitas entrevistas, nao participou de pseudotributos,inclusive fez criticas a algumas atitudes dos pais,criticou abertamente a entrevista na Oprah por exemplo,e MJ o elogiou depois do julgamento por ser o que mais o ajudou.Acho que precisamos confiar nele, apenas nele,porque acho que os outro estao pensando apenas em dinheiro,Randy esta desde o começo defendendo MJ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos