OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson quis muito que Bad vendesse mais que Thriller

+2
Mari
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Vagalume

Diretor de documentário sobre o disco conta que cantor sonhava em vender mais de 100 milhões de cópias do álbum

Michael Jackson quis muito que Bad vendesse mais que Thriller   92758w250

Michael Jackson queria muito que seu álbum "Bad" de 1987 vendesse mais que o disco que o precedeu, no caso "Thriller", também conhecido como o álbum mais vendido de todos os tempos. Quem fez a revelação foi o cineasta Spike Lee que fez o documentário que irá acompanhar o relançamento de 25 anos do disco em entrevista para a MTV.
Spike conta que enquanto filmava o documentário ele tomou conhecimento dessa obstinação de MJ. O diretor de filmes como "Faça A Coisa Certa" e do clipe para "They Don't Care About Us" revela que o cantor costumava espalhar lembretes com os escritos "100 milhões" por toda a casa.


Para ele isso mostra como o ídolo era obstinado. "Mesmo sabendo que a tarefa era impossível ele sempre queria superar as marcas que já tinha conquistado anteriormente, daí a obsessão com as 100 milhões de cópias."

Obviamente o álbum não superou a marca conquistada por "Thriller" e suas mais de 110 milhões de unidades comercializadas, até porque esse é um daqueles álbuns que nunca parou de vender em enormes quantidades, mas ainda assim "Bad" se tornou o quinto disco mais vendido de todos os tempos com cerca de 30 milhões de cópias, o que, convenhamos, não é nada mal né?

A edição especial de 25 anos de "Bad" chegará às lojas no dia 18 de setembro. Além do álbum remasterizado o pacote também terá um cd com faixas bônus, um DVD com um dos shows da turnê e mais um cd com o áudio desse espetáculo.



https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

Eu acho que Michael sempre procurou fazer um trabalho bom que agradasse a seus fãs. Ele era perfeccionaista sim, mas com profissionalismo e desejo de agradar. Isso o fazia feliz.
Mas essa ambição de vender mais fica por conta de marketing criada por seus empresários. Michael era humilde.

Para ele isso mostra como o ídolo era obstinado. "Mesmo sabendo
que a tarefa era impossível ele sempre queria superar as marcas que já tinha conquistado anteriormente, daí a obsessão com as 100 milhões de cópias."


Isso parece trecho de biografia não autorizada sobre Michael. Taraborreli e etc.

Invincible

Invincible

eu sempre soube disso...eu lembro de ouvir MJ falar disso...n sei onde...

Isy jackson

Isy jackson

Lembro de ver em entrevistas,Michael sempre falava que queria que seu album atual superasse o anterior,então naturalmente queria que BAD superasse THRILLER,mais Thriller foi tão grandioso e incrivel que como ele mesmo disse "Nem eu consegui superar".
Claro que como perfeccionista que era não deve ter ficado muito feliz de não ter conseguido superar Thriller mais pra mim Bad é tão grandioso quanto Thriller,claro que eu sou suspeita pra falar pq sou fã rs ,mais até quem não é fã ou não curte as musicas,sabe a influencia e a importancia que Michael teve no mundo da musica,não é atoa que é considerado rei king
Thriller com certeza é insuperavel assim como o seu criador Smile

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Obviamente o álbum não superou a marca conquistada por
"Thriller" e suas mais de 110 milhões de unidades comercializadas, até
porque esse é um daqueles álbuns que nunca parou de vender em enormes
quantidades, mas ainda assim "Bad" se tornou o quinto disco mais vendido
de todos os tempos com cerca de 30 milhões de cópias, o que,
convenhamos, não é nada mal né?

Michael sempre procurou fazer o melhor, e é natural que ele quisesse superar os outros álbuns.

Mari

Mari

O problema é que o artigo fala em superação em dinheiro, valores, dando a entender que Michael era ganacioso. O que não é verdade.
Mas como Bad está sendo relançado eu já imagino de onde está vindo essas divulgações. Dos seus executores que tem um jeito estranho de divulgar o trabalho de Michael, chamando-o de ganancioso, de falido.

A mensagem é Michael queria que Bad superasse Thriller, comprem Bad.

Tay_

Tay_

Isy jackson escreveu: Lembro de ver em entrevistas,Michael sempre falava que queria que seu album atual superasse o anterior,então naturalmente queria que BAD superasse THRILLER,mais Thriller foi tão grandioso e incrivel que como ele mesmo disse "Nem eu consegui superar".
Claro que como perfeccionista que era não deve ter ficado muito feliz de não ter conseguido superar Thriller mais pra mim Bad é tão grandioso quanto Thriller,claro que eu sou suspeita pra falar pq sou fã rs ,mais até quem não é fã ou não curte as musicas,sabe a influencia e a importancia que Michael teve no mundo da musica,não é atoa que é considerado rei king
Thriller com certeza é insuperavel assim como o seu criador Smile

Disse tudo... nem tenho mais o que complementar! rsrs
Michael sempre visando se superar, dar o melhor de si aos seus fãs e com tanta dedicação e amor ao seu trabalho. As vendas eram consequência de algo feito com muita qualidade...

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Ele só queria o melhor para o seu trabalho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos