OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Próximo Lançamento: History Tour em 3D e Blu-Ray

+7
Tay_
Mari
Moysa Jackson
Paulinha Jackson
Nat's
Mikelicious
Maricembra
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: MJ Beats

Próximo Lançamento: History Tour em 3D e Blu-Ray 423824_458242147553946_1157851751_n

John Branca, um dos administradores do espólio, anunciou hoje durante a coletiva de imprensa do filme "BAD25" em Londres que um dos próximos projetos do Estate of Michael Jackson será o lançamento da lendária última turnê do Rei do Pop em Blu-ray 3D e DVD.

A "HIStory Tour", que lotou estádios de todo o mundo entre 1996 e 1997, também teria seria lançada nos cinemas, segundo Branca.


NOTA: embora já estejamos animados, devemos lembrar que, pela média atual de lançamentos do MJ, esse DVD/Blu-ray não será lançado antes de 2013! Além disso, não se sabe quais shows da HIStory foram gravados em qualidade de filme (o que permitiria tal tratamento de imagem) - é possível que apenas o de Munique, de 1997.

https://offthewall.forumeiros.com

Mikelicious

Mikelicious

Nossa, bom demais... <3
Gold pants em 3D é demais pro meu coraçãozinho fraco!! KKKKKKKKK

Nat's

Nat's

History em 3D é pra deixar qualquer uma louca....

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu quase infarto com a notícia ... Se HIStory tour já me leva ao delírio imagina só em 3D . aiai

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Moysa Jackson

Moysa Jackson

OMG!é da vez que eu infarto kakaka meu paisinho do ceu esse homem de calça dourada e mais em 3D é para matar qualquer criatura pensante.

Mari

Mari

Prefiro ver lançamentos de trabalhos já feitos por Michael do que lançamentos duvidosos. Acredito que History tenha bom material guardado.

Que não venham com remixes estragando a originalidade dos trabalhos de Michael, como eles vem fazendo ultimamente. É uma decepção atrás da outra. Vocês já imaginaram o Estate dos Beatles fazendo um lançamento em remix dos sucessos deles...jamais. É isso. O Estate Michael Jackson além de todas as questões levantadas contra o caráter deles, ainda tem o fato de eles estarem comprometendo a qualidade dos trabalhos impecável que Michael fez a vida toda.

Tay_

Tay_

Que ótima novidade, já estamos ansiosos!

Obg. por postar, MariCembra!

Ju Ramalho Jaxx

Ju Ramalho Jaxx

FW EM 3D !!!!!!

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu já tenho um troço só de pensar! Eu quase infarto assistindo History em imagem normal, agora imaginem em 3D??? A calça dourada, o volume...OMGGGGGGGGGGG Laughing Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

Nat's escreveu:History em 3D é pra deixar qualquer uma louca....
Apoiado!!!

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Vai ser ótimo,tomara q lançem msm,eu ñ tenho nenhum dvd de show ao ao vivo do Michael.E em 3D,vai ser o máximo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos