OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

''Uma estrela á espera de sensibilidade'' (produzido por minha irmã Izabela)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

''Uma estrela á espera de sensibilidade''

Numa pequena cidade em Gary(Indiana),nasceu um garoto negro chamado Michael Jackson,o que ninguém imaginava é que essa criança se tornaria uma grande estrela,o grande ícone da música pop.
Michael como toda criança,gostava de brincar e se divertir,mas isso só era possível quando as cortinas do grande espetáculo que ele fazia se fechavam,pois o trabalho já era o grande foco em sua vida.
Com seu enorme e incompáravel talento,Michael Jackson tornou-se um grande astro,conquistando milhares de admiradores no mundo inteiro,era ele que estava lá para dar o show que as pessoas tanto esperavam.
O menino prodígio,agora tinha seu lugar no mundo da fama,e sempre tivera que lidar com todas as consequências,que pudesse ter com isso.
Por volta dos 30 anos de idade,a vida de Michael estava ficando conturbada,pois ele era vítima de uma doença de pele chamada Vítiligio, que provoca a perda de pigmentação da pele,deixando-a extremamente branca.
A mídia sem qualquer tipo de sensibilidade,atuava como a dona da razão, afirmando falsamente que Michael optara por ser branco,desqualificando sua própria cor,a negra.
Esse astro sempre foi o centro de olhares maldosos,além dessa questão da pele,o fato do seu convívio com crianças e suas danças obcenas, sempre causaram muita polêmica,que atordoava,mas não abalava o grande ser humano que existia dentro de si.
Quando as pessoas ouvem boatos que surgem na mídia,certamente acreditam,e quando,esses boatos são de uma pessoa tão famosa a certeza sempre é mais concreta.
Mas quem já parou pra pensar o que leva,um ser humano,que fica tão próximo de crianças,participando,de suas brincadeiras,tornando-se também uma criança que quer se divertir e brincar a todo custo a agir dessa maneira? A resposta na cabeça de muitos para essa pergunta seria:¨Esse cara é um pedófilo!?!¨,mas será que a atidude desse ser humano não seria,devido ao fato,de ter perdido sua infância,passar por uma vida conturbada,e tentar recuperar e aproveitar,uma fase tão inocente,que fora esquecida em meio a tanto trabalho?
E como esse ser humano,que tem sentimentos como qualquer um,pode viver sabendo que lá fora milhões e milhões de pessoas o amavam,e mais milhões o criticavam?
Resta a certeza de que a sensibilidade deveria existir,áquelas pessoas que julgam e temem a própria verdade,que muitas vezes é esquecida e abandonada,no frio mundo da obscuridade.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum