OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Empty UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Sex Set 07, 2012 10:39 pm

liberian angel

liberian angel

ISSO É UM MANTRA DE CURA QUE USO NA MINHA VIDA!E COMO NA MINHA VIDA,ELE ESTÁ CONTIDO,MICHAEL ,HOJE É PRA VOCE:
EU SINTO MUITO Por não ter podido ir até vc ,quando ainda estava aqui.Por não ter chutado o balde e ter te seguido por esse mundo onde quer que voce fosse.Deveria ter feito isso.Deveria ter guardado na memória ,pelo menos de termos estado no mesmo lugar,pelo menos uma vez !
ME PERDOA Por não estar naquela estrada ,quando vc precisava conversar com alguem,e por não ter te livrado de todos os perigos,por não estar aí sempre que vc precisou de amor!
OBRIGADO Por estar comigo sempre que preciso,quando estou aflita,com raiva,triste,alegre,vc se apossa dos meus ouvidos e dos meus olhos e tudo fica bem! Sua voz me domina,seu olhar me fascina.Pelo bem que voce fez ao mundo ,pelo bem que fez a mim!
EU TE AMO Não tem um só dia que eu não pense em voce.È tanto amor que ás vezes não cabe em mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Empty Re: UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Sex Set 07, 2012 11:17 pm

.



hello \liberian........
Is perfect..............
Its lines are lovely................
kisses in your heart...............

3UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Empty Re: UM MANTRA PRÁ VOCE ,MEU AMOR! Sex Set 07, 2012 11:21 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Esse mantra é usado na meditação Hooponopono, é um método de auto cura, se baseia no amor, é um método super antigo

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos