OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AEG requere rascunhos de livro escrito por Jermaine Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Associated Press

AEG requere rascunhos de livro escrito por Jermaine Jackson

AEG requere rascunhos de livro escrito por Jermaine Jackson Aeg-live-l-color-copy-1

Promotora de concertos AEG Live está buscando rascunhos e manuscritos de livros escritos por Jermaine Jackson, os quais podem revelar detalhes sobre seu irmão popstar que irão ajudar na defesa da empresa em uma ação movida pela mãe dos cantores.

AEG está buscando rascunhos e manuscritos do livro recente de Jackson, “You Are Not Alone”, bem como um livro de memórias não publicado, o qual a empresa alega que se concentra no uso de medicamentos por Michael Jackson.

Advogados de Jermaine Jackson estão lutando contra o pedido, alegando ser excessivamente amplo e em violação da Primeira Emenda, de acordo com documentos judiciais. O fornecimento dos rascunhos também violaria a privacidade dos três filhos de Michael Jackson e outros membros da família, de acordo com documentos apresentados segunda-feira.

Os advogados da AEG afirmam que os manuscritos são importantes para a sua defesa em um caso inposto por Katherine Jackson alegando que o promotor de concertos não supervisionou devidamente Conrad Murray, o médico que foi acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson.

AEG procura rascunhos de um livro chamado “Legacy: Surviving the Best and the Worst,” o qual foi noticiado vários anos antes da morte do astro pop. AEG afirma que rascunhos desse livro irá mostrar questões “de imensa relevância para este caso, incluindo os rumores de abuso de longo prazo de medicamentos prescritos por Michael Jackson.

Advogado da AEG, Marvin Putnam, escreveu em um e-mail que a empresa está buscando os documentos, porque, durante a promoção de seu livro, Jermaine Jackson publicamente relatou os “detalhes da vida e morte de seu irmão”. AEG pediu em seu processo que um juiz ordene a liberação dos materiais. Uma audiência está marcada para 28 de novembro.

Advogado de Jermaine Jackson, Kevin Boyle, que também representa Katherine no processo contra a AEG, não estava imediatamente disponível para comentar o assunto.

A empresa também pediu que Jermaine Jackson seja deposto. AEG também obteve uma ordem judicial na quarta-feira exigindo que o ex dermatologista de Jackson, Dr. Arnold Klein apareça para um depoimento no próximo mês.

Katherine Jackson processou a AEG em setembro de 2010, e o caso está marcada para ir a julgamento, em abril de 2013.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ana claudia



livro nogento.

Invincible

Invincible

a AEG está cheia de processos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos