OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tablóide: Paris Jackson irrita família com os comentários sobre Michael Jackson

+8
Moysa Jackson
Nat's
Tay_
Invincible
ana claudia
Mari
liberian angel
Carol Jackson
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Tablóide: Paris Jackson irrita família com os comentários sobre Michael Jackson

Tablóide: Paris Jackson irrita família com os comentários sobre Michael Jackson Parisjackson

Paris Jackson quer ser conhecida como mais do que a filha de Michael Jackson. Isso é errado? Ao que parece seus tios acham que sim e estão alegadamente irritados com seus comentários em uma entrevista recente.

Eles estão tão irritados com a adolescente rebelde de Michael que "eles discutiram sobre mandar ela para um internato", revelou uma fonte próxima ao The Enquirer.

Uma fonte próxima à família disse ao The Enquirer: "Paris é ingrata e desrespeitosa com o legado de seu pai, e ela está completamente delirando ao pensar que ela seria famosa se ela não fosse filha do Michael. Até mesmo sua avó Katherine, sua maior incentivadora, foi pega de surpresa por seus comentários desagradáveis", disse uma fonte ao tablóide.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

liberian angel

liberian angel

Que comentários desagradáveis são esses,que nunca os li?Por Deus,ou Michael,deixem essa menina em paz!

Mari

Mari

Essa notícia deve estar um pouco distorcida pelo tablóide, mas Paris está sim agindo de maneira inconsequente e não é de hoje. Ela não respeita ninguém segundo informações da familia.

Essa entrevista ela deu por conta propria, como tem feito em muitas coisas ultimamente. Ela procura advogados por conta propria, sem notificar a familia, e esses aceitam seus pedidos por interesse.
O pior é que ela leva os irmãos juntos nessa loucura, já vi até o Blanket com ela em escritórios de advogados. Estou muito preocupada com eles.
TJ o novo guardião também não está fazendo absolutamente nada. O interesse dele não parece ser a segurança deles. Mas certamente Paris não lhe daria ouvidos também.

Em minha opinião Diana Ross deveria ser nomeada co-tutora imediatamente.

ana claudia



Eu acho que ela esta um pouquinho deslumbrada com todo esse assedio .Mas isso não quer dizer que eu não goste dela e isso também não quer dizer que eu acredite nesse tabloide .
Apenas acho que ela esta mto mal vigiada . Ela esta largada . E isso os urubus da imprensa marron ja sacaram...ourra coisa ...impossivel não ficar deslumbrada com Hollywood , ainda mais sendo assediada do jeito que esta sendo .
.

Carol Jackson

Carol Jackson

Assim...Eu só acho que está faltando alguém para orientá-la, dar alguns conselhos! Dona Kate assumiu a guarda dos três, mas todo mundo sabe que ela não tem mais idade para isso...Já está cansada, são muitos problemas com a família e o pior de tudo, ter que conviver com a perda do seu filho que ela ama com todo o coração. Isso tudo está sendo muito difícil, muito complicado...Cuidar de adolescentes não é fácil, ainda mais as meninas...Elas são bem diferentes dos meninos. Os meninos gostam de ficar mais quietos, no canto deles, já as meninas agem de forma bem diferente...Querem aparecer, se mostrarem e isso muitas vezes acaba as prejudicando! É uma idade complicada, de mudanças, então é normal que eles ajam inconsequentemente e se eles não tiverem alguém com cabeça para orientá-los, fica tudo ruim! Com toda certeza, se Michael estivesse vivo, nada disso estaria acontecendo...Podem ter certeza, que seus filhos não estariam sendo exibidos dessa forma! Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu acho que Paris está a pedir mais atenção por parte da família....mais apoio e palavras verdadeiras...sem discussões...

Carol Jackson

Carol Jackson

Olha pessoal...Aproveitando que estamos falando desse assunto sobre rebeldia, essas coisas, achei interessante o que a Paris postou no twitter agora há pouco...Isso faz a gente refletir um pouco e podem falar o que quiser, mas inconsequente, Paris nunca foi e jamais será...Ao contrário, ela tem é muita responsabilidade e isso faz com que as pessoas tenham inveja dela...Graças aos bons ensinamentos do Michael, que por sinal, a educação que ele deu aos seus três filhos, foi perfeita!

Tablóide: Paris Jackson irrita família com os comentários sobre Michael Jackson 480212_429523867094529_1893733738_n

"Você sabe que eu diria que a nossa geração pode ajudar a salvar o mundo, mas eu estaria mentindo, porque eles estão muito ocupados festejando fumando e bebendo."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Faço minhas (novamente) as palavras da Carol! rsrs

Paris tem muito orgulho de ser filha do MJ, ele era a luz de sua vida e ela demonstra isso sempre...

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Faço minhas (novamente) as palavras da Carol! rsrs

Paris tem muito orgulho de ser filha do MJ, ele era a luz de sua vida e ela demonstra isso sempre...

Hahahahahaha...Haaaa flor eu defendo os filhos do Michael até a morte, assim como eu sempre defendi o Michael!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Mari

Mari

Defender os filhos de Michael não significa passar a mão na cabeça para tudo o que vierem a fazer. Tenho certeza que a familia também os defende e os ama. Impor limites também é uma forma de proteção.

Carol Jackson

Carol Jackson

Cada um tem a sua opinião a respeito desse assunto e nada irá mudar a minha...Defendo mesmo os filhos do Michael com unhas e dentes, assim como eu sempre defendi o Michael! I love you I love you I love you I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Acho que a Paris é muito madura e tem a cabeça no lugar, mas qualquer adolescente adoraria a atenção que ela recebe

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Quase nunca me pronuncio em relação a esses assuntos relacionado a Paris,acho que as pessoas deveriam deixar a garota em paz ,eu vejo cada absurdo que falam dela vindo de gente que se diz fã do Michael,(que ao meu ver não sao fãs coisa nenhuma). Também sei que as vezes algumas atitudes dela são contrarias as normas hipocirtas da nossa sociedade.Ela é apenas uma garota de quatorze anos que ja carrega com sigo um fardo enorme,eu não sei o que essa garota passa no seu dia dia eu não sei como ela é tratada eu não sei as dores que ela carrega em seu coração,se ja não basta ser difícil a perda do pai ainda tem que que aturar um monte de gente tentando controlar sua vida e sentando o dendo na sua cara pra lhe dizer o que é Certo ou errado,Não me atento com esses tabloides de merda que sempre dão um jeito de formar opiniões negativas em relação aos filhos assim como fizeram com o próprio Michael,Ninguem sabe o que é ser filha do Michael Jackson,Então vamos se ater para não fazermos com a Peris a mesma coisa que fizeram com o Michael.

(obs)Nao estou passando a mão na cabeça dela ou dizendo que ela esta certa ou errada,só acho que deveríamos levar em conta sua historia de vida e sua idade em consideração.

Carol Jackson

Carol Jackson

Moysa Jackson escreveu:Quase nunca me pronuncio em relação a esses assuntos relacionado a Paris,acho que as pessoas deveriam deixar a garota em paz ,eu vejo cada absurdo que falam dela vindo de gente que se diz fã do Michael,(que ao meu ver não sao fãs coisa nenhuma). Também sei que as vezes algumas atitudes dela são contrarias as normas hipocirtas da nossa sociedade.Ela é apenas uma garota de quatorze anos que ja carrega com sigo um fardo enorme,eu não sei o que essa garota passa no seu dia dia eu não sei como ela é tratada eu não sei as dores que ela carrega em seu coração,se ja não basta ser difícil a perda do pai ainda tem que que aturar um monte de gente tentando controlar sua vida e sentando o dendo na sua cara pra lhe dizer o que é Certo ou errado,Não me atento com esses tabloides de merda que sempre dão um jeito de formar opiniões negativas em relação aos filhos assim como fizeram com o próprio Michael,Ninguem sabe o que é ser filha do Michael Jackson,Então vamos se ater para não fazermos com a Peris a mesma coisa que fizeram com o Michael.

(obs)Nao estou passando a mão na cabeça dela ou dizendo que ela esta certa ou errada,só acho que deveríamos levar em conta sua historia de vida e sua idade em consideração.

Também sou da mesma opinião flor! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Uau bem em um chat de 1995 quando Michael falava com seus fans ele disse que as notiçias dos tabloides sao um lixo a midia nunca escreve algo positivo

Isy jackson

Isy jackson

Hahahahahaha Isso é sério?!
Eu não acredito em uma palavra do que esse tabloide escreveu,a familia jackson tem lá o seus problemas,mais não creio que alguem seria tão maldoso para dizer coisas desse tipo sobre a Paris.
So acreditaria se eu visse com os meus proprios olhos eles dizendo isso.
Mais como a noticia veio de tabloides,com certeza nada do que esta escrito ai é vdd ,e é completamente absurdo !

ana claudia



Eu ouvi mesmo um zum zum zum que a familia não estava nada satisfeita com a Paris dizendo o que quer na internet . Por esse motivo que a Janet tentou retirar o celular da menina .
Os Tabloides nos E.U.A pagam se mto bem a pessoas que trabalham na casa só pra obter informações . Pra eles é exclusividade , e lá eles amam fofoca , ainda mais vindo das cças que agora estão sob os holofotes da midia.
E outra , Paris tem 2 formspring , e num dele Paris ja revelou a vida pessoal do pai . Contou que antes de morrer o pai teve uma namorada . Que ela era da arabia saudita , que era lindo ver o pai com essa moça e mais um montão de coisas . Essas noticias que Paris esta dando e graça vale mtooo $$$ nas mãos dos Jacksons . e Paris ta dando de graça , ja que não precisa de dinheiro . Por isso os Jacksons estão de cabelo em pé .
E essas noticvias de tabloide fica sem fonte , pois fica nersse disque me disse , que saiu pq o " funcionario " OUVIU A CONVERSA E CONTOU , NÃO TEM PROVAS APENAS A FOFOCA .

Mari

Mari

Arábia Saudita? Nossa , mas eu nunca morei lá. rsrs

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:Eu ouvi mesmo um zum zum zum que a familia não estava nada satisfeita com a Paris dizendo o que quer na internet . Por esse motivo que a Janet tentou retirar o celular da menina .
Os Tabloides nos E.U.A pagam se mto bem a pessoas que trabalham na casa só pra obter informações . Pra eles é exclusividade , e lá eles amam fofoca , ainda mais vindo das cças que agora estão sob os holofotes da midia.
E outra , Paris tem 2 formspring , e num dele Paris ja revelou a vida pessoal do pai . Contou que antes de morrer o pai teve uma namorada . Que ela era da arabia saudita , que era lindo ver o pai com essa moça e mais um montão de coisas . Essas noticias que Paris esta dando e graça vale mtooo $$$ nas mãos dos Jacksons . e Paris ta dando de graça , ja que não precisa de dinheiro . Por isso os Jacksons estão de cabelo em pé .
E essas noticvias de tabloide fica sem fonte , pois fica nersse disque me disse , que saiu pq o " funcionario " OUVIU A CONVERSA E CONTOU , NÃO TEM PROVAS APENAS A FOFOCA .

Mas ana, vc tem certeza que foi a Paris mesmo quem falou estas coisas?

Todas nós gostaríamos de ter sido essa tal namorada... mas fato é: soh em sonho é que fomos mesmo! rsrsrs
Sleep

ana claudia



Falou sim Tay ...
Ja tiveram a confirmação
.

LiiJacksonJo



Tablóides não distorcem nada, eles simplesmente inventam algo que não existe.
Amigos, esqueçam isso. Todo mundo entendeu o que a Paris quis dizer na entrevista, tenho certeza disso ;}

Karen Bello

Karen Bello

Carol Jackson escreveu:
Assim...Eu só acho que está faltando alguém para orientá-la, dar alguns conselhos! Dona Kate assumiu a guarda dos três, mas todo mundo sabe que ela não tem mais idade para isso...Já está cansada, são muitos problemas com a família e o pior de tudo, ter que conviver com a perda do seu filho que ela ama com todo o coração. Isso tudo está sendo muito difícil, muito complicado...Cuidar de adolescentes não é fácil, ainda mais as meninas...Elas são bem diferentes dos meninos. Os meninos gostam de ficar mais quietos, no canto deles, já as meninas agem de forma bem diferente...Querem aparecer, se mostrarem e isso muitas vezes acaba as prejudicando! É uma idade complicada, de mudanças, então é normal que eles ajam inconsequentemente e se eles não tiverem alguém com cabeça para orientá-los, fica tudo ruim! Com toda certeza, se Michael estivesse vivo, nada disso estaria acontecendo...Podem ter certeza, que seus filhos não estariam sendo exibidos dessa forma! Sad

Concordo com a Carol. Nessa idade, as garotas sempre querem aparecer, diferente dos garotos. Porém, numa dessas, ela pode se prejudicar. Ela só tem 14 anos ainda, precisa de alguém pra lhe dar conselhos, dizer o que deve ou não fazer pq, se ela fizer somente o que vier na mente, ela pode se prejudicar e até msm os irmãos.
Nesses momentos que mais desejo que o Michael estivesse aqui.. Nada disso estaria acontecendo :'//

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos