OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Cinema UOL

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama"

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama" O-diretor-spike-lee-posa-para-fotos-promocionais-de-seu-filme-bad-25-15912-1347756075128_615x300
O diretor Spike Lee posa para fotos promocionais de seu filme "Bad 25" (15/9/12)

O diretor Spike Lee, que lançou recentemento o documentário "Bad 25" em comemoração aos 25 anos do álbum "Bad", de Michael Jackson, falou sobre o cantor, morto em 2009, e relação dele com a fama.

"Ouça a música 'Price of Fame', que ele escreveu especificamente sobre a situação [de ser famoso]", disse Lee à revista "Rolling Stone". "Como você pode obter privacidade quando você é a pessoa mais conhecida do planeta?", questionou.

"Price of Fame" é uma das duas músicas inéditas lançadas nesta terça-feira (18) com uma caixa especial de CD e DVD de "Bad". Além dela, a faixa "Song Groove A/K/A Abortion Papers" também foi divulgada.

"Ele (Michael) não podia ir para nenhum lugar do mundo sem que houvesse um motim. Ele se tornou um prisioneiro de sua fama. Não estou reescrevendo os títulos de Michael, mas [a canção] poderia ter sido [chamada] 'Prisoner of Fame', em vez de 'Price of Fama', disse Lee.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Spike não está errado. Era muito difícil p/ MJ manter sua privacidade, mas acho que às vezes ele conseguia. Por isso eu fico tão triste quando "amigos" lançam livros contando esse pouco de privacidade que ele tanto queria preservar.

Não apenas pela mídia, mas em qqr lugar que MJ ia, fãs se aglomeravam e aí... tava feita a bagunça! rsrs MJ amava sentir o carinhos dos fãs, nós sabemos disso, mas devia ser cansativo sair de um show, querer dormir e descansar e ter pessoas gritando por vc do lado de fora do hotel. Ñ poder fazer coisas simples como comprar papel higiênico no supermercado! rsrs
O preço da fama, como diz a música.

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Spike não está errado. Era muito difícil p/ MJ manter sua privacidade, mas acho que às vezes ele conseguia. Por isso eu fico tão triste quando "amigos" lançam livros contando esse pouco de privacidade que ele tanto queria preservar.

Não apenas pela mídia, mas em qqr lugar que MJ ia, fãs se aglomeravam e aí... tava feita a bagunça! rsrs MJ amava sentir o carinhos dos fãs, nós sabemos disso, mas devia ser cansativo sair de um show, querer dormir e descansar e ter pessoas gritando por vc do lado de fora do hotel. Ñ poder fazer coisas simples como comprar papel higiênico no supermercado! rsrs
O preço da fama, como diz a música.

Mais uma vez não posso deixar de concordar com você amiga! Também sou da mesma opinião. Você conseguiu ver a reportagem no SBT Brasil??? Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:Você conseguiu ver a reportagem no SBT Brasil??? Very Happy

Pior que não, Carol. Minha mãe tava assistindo a novela... aff! Vou procurar no site do sbt depois e ver se acho... eles sempre colocam algumas reportagens no site.

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:Você conseguiu ver a reportagem no SBT Brasil??? Very Happy

Pior que não, Carol. Minha mãe tava assistindo a novela... aff! Vou procurar no site do sbt depois e ver se acho... eles sempre colocam algumas reportagens no site.

Verdade! A reportagem foi ótima!! SBT sempre se lembrando do Michael!!! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos