OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson imita corte de Miley Cyrus, diz site

+3
Tay_
ana claudia
Janaina oliveira oliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Fonte: EGO
Ela publicou imagem no Twitter, mas especula-se que a filha de 14 anos de Michael Jackson estaria apenas experimentando perucas...................

Paris Jackson (Foto: Twitter/Reprodução)



Paris Jackson imita corte de Miley Cyrus, diz site Paris_jackson_twitter_1



Paris Jackson (Foto: Twitter/Reprodução)

A filha de 14 anos de Michael Jackson, Paris, teria imitado o corte de cabelo da cantora Miley Cyrus, de quem é fã. Ela publicou uma foto no Twitter na sexta-feira, 28, e, diante das críticas negativas, escreveu. "Momento estranho quando todo mundo está dizendo para não para fazer a coisa certa... Se eu quero cortar meu cabelo e fazer uma doação, eu gostaria de ter apoio". As informações são do "Daily Mail".

Mais tarde, Paris postou uma foto acompanhada de uma legenda: "Que tal este?", levando à especulação de que ela poderia estar apenas experimentando..................

ana claudia



Ô..idade que ferve ...
Mas ficou bonita
.

Tay_

Tay_

PQP... mas como esse povo fala e é maldoso!

especula-se que a filha de 14 anos de Michael Jackson estaria apenas experimentando perucas

Especula-se? Essa foi forçada... o presidente nem dormiu a noite pensando nessa hipótese!

Maricembra

Maricembra
Admin

Minha amiga muito feliz quando vi que postou noticias aqui....Obrigada por nos ajudar na atualização do fórum. Very Happy Very Happy Very Happy

Mais vc vu que danada da Paris... mesmo sendo peruca ela ficaria linda de cabelo curto!!

Bjs
I love you I love you I love you

https://offthewall.forumeiros.com

5Paris Jackson imita corte de Miley Cyrus, diz site Empty Obrigada Seg Out 01, 2012 7:38 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Ola meninas muito obrigada por terem comentado fiquei muito feliz obrigada de coraçao I love you I love you I love you I love you

Carol Jackson

Carol Jackson

Minha menina Paris sempre arrasa!!! Lindonaaaaa!!! Defendo minha menina com unhas e dentes!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Eu vi as fotos e ela ficou muito linda *-*

Isy jackson

Isy jackson

É a Paris né gente,ela ficaria linda até careca rs

O que eu fiquei sabendo é que eram perucas tbm,ela deve estar querendo aderir a um novo visual,mais parece que o povo não aprovou muito a ideia dela ,mais como ela é uma menina de personalidade, sei que ela vai fazer o que ela quer e não o que os outros querem que ela faça. . . e vai arrasar Linda e Bela seja com o cabelo curto ou comprido cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos